sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tour de Promo - Loja Mito

Hohohohoho. Demorou, a ideia é que isto nunca mais fosse acontecer, mas estou aqui postando sobre a Mito!!!  Verdade meu povo, João deixou que a luz divina tomasse conta do espírito dele (com todo respeito, tá, João?) e está trazendo a nossa Mito de volta!!! Ufa!!! As coisas começaram a florir por lá.

E lógico que a nossa visitinha básica foi na loja parceira e, estão aí as peças com descontos (em off, mas ainda estou esperando por descontos maiores e em toda a loja... Vamos aguardar....).

PROMO DE ATÉ 50% DE DESCONTO (era até 20% mas, agora mudou minha gente!!! rsrsrsr)



GARIMPO REALIZADO PELA SENHORITA PITTACO ( Anne Caroline ajudou na escolha das peças e ainda virou modelo para o Pittaco. Valeu, Anne!!!)

Loja Mito / Modelo: Anne Caroline


Loja Mito / Modelo: Ioná Improta
















E como sempre tem mimo... Lá vou eu para a minha coleção...

tulipa Mito

Apesar deste vestido não estar incluso no grupo de peças em promoção, resolvi postar aqui pq me apaixonei por ele!!! Faz um descontinho, vai, João!!!rarara
Adorei o detalhe das costas.


Crédito para Ioná Improta, nossa modelo tbm!!!

E crédito para as meninas da equipe Mito Paralela!!!

Mito Paralela



A loja Mito


Descrição
Inspirações na música, na arte, na literatura, no cinema e em todas as manifestações da cultura contemporânea; assim é a Mito Culture Club, marca jovem, de design e estamparia exclusivas.
Produtos
Vestuário
Website



Tá valendo mais promoções... Aonde, mesmo?


Xerooooo

0 comentários:

Postar um comentário