segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tour de Promo - Loja Anárquica

E não é que continuamos com a nossa liquidação? A hora de realizar desejos e extravasar o controle das compras por impulso está bombando aqui no blog!!!! rsrsrs (Meu Deus!!! Vc vai querer me matar, não é?Pois bem, a nossa visita de hoje é na loja de multimarcas parceira do blog!
A loja Anárquica vende peças da Zinco, Morena Rosa, Lança Perfume, Lucy In The Sky, zinco, Maria Valentina e muitas outras.


PROMO ATÉ 60%



GARIMPO NOS LOOKS ESCOLHIDO PELA SENHORITA PITTACO (desta vez escolhi looks  com descontos variados, tá?  Mas vale à pena dar uma passadinha por lá.















p.s: Depois destas fotinhas aí "alah" modeluuuuuuuu percebi que estas festinhas de final de ano n foram boas pra mim, n... Lutei para ficar mais formosa (ui! que palavra é esta que add?) para o verão e aí estou: a bolinha da sorte. rsrsrsr
E outra nada de ficar dando zoom no meu pé de bolo, tá? Foca na roupa companheira. rsrrsrsrsr



A Anárquica

Parceira do blog, vc já me viu trajando um modelito e outro. Existe há mais 15 anos no Imbuí  e agora possui filial no Paralela. Seu destaque são para os vestidos (cada um mais fantástico que o outro).


Informações de contato

Telefone
  • 7132308861Trabalho
  • 7130238180Trabalho

Endereço
  • Shopping Paralela / Silver Shopping Imbuí


E-mail
  • anarquica_97@yahoo.com.br




Xerooo e até a próxima tour!!!!

0 comentários:

Postar um comentário