segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vermelho será a cor ano de 2012!

Isso mesmo!!! A cor da força, da coragem toma conta do ano de 2012. Boa notícia? Maravilhosa, não é? Ano de muita paixão, energia e realização. É fato que a cor vermelha caracteriza elevação de auto-estima e vitalidade. Vai perder esta oportunidade? 
Para quem coloca uma fé na mensagem, vai garantir algum item na cor nesta virada de ano (eu n vou perder a minha, lógico).


apanhadinho virtual do Pittaco - google imagens

E qual é o tom do vermelho? Todos os tons, amiga. Todos, mas o que está mais dando destaque, principalmente na decoração é o tal do "chá dançante" (confesso que nunca ouvi falar deste tom de vermelho).
O "chá dançante" é um vermelho suave, mas robusto e vibrante.

apanhadinho virtual do Pittaco - google imagens


Esta é uma ótima oportunidade para aderir ao color blocking, não? Milhares de opções vc tem para usar o vermelho!!! Se jogue!!!! 

apanhadinho virtual do Pittaco - google imagens


Agora, não vamos conferir com a cor "tangerina tango" que brilhou nas passarelas e está sendo considerada a cor oficial de 2012. Neste caso, se trata de ser a cor oficial por ser a que mais se destacou na passarela, muito longe de misticismo.

O vermelho sugere proteção divina e psíquica – representando luz, fogo e poder.


O vermelho:  simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.
O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.

Agora um pittaco: claro que vc n precisa necessariamente está com um look vermelho total, e vou ser sincera, eu não acho muito legal um look assim (minha opinião). Vc pode mesclar o branco com alguns acessórios ou itens vermelhos tranquilamente... 

Já sabe que o vestido é a peça coqueluche (a palavra é antiga, mas n sei pq adoro usar. rsrsr), ou seja, é o que está em alta na montagem dos looks. Pode investir à vontade!!!


Um xeroooo!!!





1 comentários: