quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sonho de valsa: Mimo para o Pittaco!


Chocolate é para todas as mulheres! Sei que no meio da multidão é possível encontrar uma mulher que não curta o tal chocolate, mas é fato que a maioria é louca por esta fórmula, combinação, ah, sei lá.

Amooooooooooooooooooooooooooooooooooo chocolate e garanto que entre as correrias do dia a dia, entre um stress e outro se pego um chocolate para degustar tudo fica mais fácil, mais calmo e melhor.


Comer chocolate traz uma sensação de prazer intenso. É como se naquele exato momento o mundo parasse e me deixasse ali, congelada naquele momento...
E ser surpreendida por um chocolate já me deixa super maravilhada, imagine por uma caixa.

O mimo do Pittaco na Moda sempre foi chocolates. A primeira vez foi a barrinha de chocolate laka e diamante negro personalizadas.
A segunda foi por latinhas de mini-confetes, lembra?

Por causa desta relação chocolate e blog a caixa de bombons Sonho de Valsa chegou em minha residência e, eu confesso que fui ao delírio. Quem não gosta de mimos, heim?

Cheguei a imaginar os bombons personalizados com a marca do blog... Hummm... Mas vamos deixar para um projeto futuro!


Agradeço o mimo a empresa, mas peço a delicadeza de deixar o registro com o endereço e nome do remetente... Tivemos (eu e minha mãe) resistência em acreditar que era uma ação do chocolate Sonho de Valsa. 

A ligação de vocês, nos fez respirada aliviadas. 
Valeu pelo mimoooooooooooooooooooo! Amei!

Xeroooo

2 comentários: