sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Maquiagem feita na "condução" em movimento... Melhor no buzu!

Entre um correria e outra do dia a dia, tempo torna-se dinheiro. Diga quantas vezes teve que acordar e sair voando para o trabalho? E é nessa hora que a gente vê que parar para fazer a make é acabar com o tempo. Pois bem, quantas de nós já passaram pela bela experiência de se maquear a caminho do trabalho, da festinha dentre outros eventinhos, heim?

Maquiagem no carro, no buzu dentre outros milhares de transportes (acredito que exceto jegue, pq é lento...) é quase uma arte. É uma sensação entre aventura e perigo, necessidade e prazer que se confudem a cada sacudida gostosa (forma legal de dizer. hahha) que o meio de transporte dá. Mas o melhor é que conseguimos o mesmo efeito das vezes que fazemos a make paradinhas em frente a um espelho. #somosguerreiras


Vamos lá, mais uma da louca varrida, Alice Salazar. Lembrando que adoro o resultado dela, mas confesso que sou contra a passar base com a mão (a trevaaaaaaaaaaaaaaaaa) e usar esponjinha (ecaaaaaaaa) para aplicar o pó. Mesmo assim vale à pena conferir.





Um xerooooooo

2 comentários:

  1. Muito bom esse video, eu já vi no site dela, quem é que nunca fez isso?
    bjos

    ResponderExcluir