quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Usei a camisa do meu namorado!

Sabe aqueles dias em que vc descobre que vc não tem nada para vestir? Isso mesmo, vc descobre que tá sem roupas, que precisa de tudo e aí entra no velho  ataque de nervos?

Bem, estou evitando, de uns bons tempos para cá, entrar neste ataque... O que faço? Respiro fundo, deixo a paz invadir meu ser e apelo para a "Nossa Senhora das Mulheres Despidas"... (êta, exagero? Tá bom... n vou dizer mais nada, tá?)

Foi diante deste sufoco que ouvir a voz de Nossa Senhora (ecoando) dizendo: - Minha filha despida, nada está perdido, roupa masculina está nada na moda! Acorda, menina! (com todo respeito às religiões, viu? Pelo amor de Deus! Uauasuau).



E confesso que minha rotina mudou (nada de achar que eu estou surtando e outras coisithas mais...) Enxerguei uma luz rosa chock (de preferência, lógico) no fundo do armário e eis que uma luz rosa chá iluminou a camisa do meu namorado!!!

Como isso? Exatamente isso! Estou no maior look, com a maior ondinha, em uma batinha do meu namoradinho Srº Vitta. O que ele achou da ideia? Nada, alías, vai achar ainda, pois irá saber ao ler este post. Rsrsrsrs
Amor, obrigada, viu?

Há muito que os looks masculinos invadiram o nosso armário e por aí vamos dando o nosso toque nas peças. Não tá associando? As calças boyfriends, blazzers, acessórios... Enfim um turbilhão de coisas que eram só deles e agora estamos dominando tudinhooooooooo.


E pq não as camisas também? E não é de agora que as camisas (que na verdade estamos chamando de camisões) ganharam destaque em nossos corpithos, sim? Não se limite às estampas, viu? Claro que a camisa branca é a sensação e fica no topo da mais querida, porém isso não limita vc escolher as de listras, xadrezes, coloridas, dentre outras...
E existem milhares de formas de usarmos a tal camisa ao nosso favor....


Como usar a camisa do namorado (pode ser do pai, irmão, marido, primo...)?

Você poderá usá-la como vestido. Simples, mesmo com ou sem shortinho por baixo, isso vai depender do comprimento. Se quiser pode incrementar com cintinhos ou onhões para marcar a cintura. Lembra o visu dos anos 80. Adoro este look quando usado com saltos. Sandálias meia pata, então? Perfeito

                                                                          apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens


Poderá usá-las também com shorts para um look despojado. Vc pode optar em levantar o look com coletinhos e sapatinhos Oxford.
  
apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens




Com a calça jeans, a escolha adotada por mim foi usar uma regatinha de uma alça só por debaixo da camiseta do namorado. Dei uma inclinadinha na gola... Joguei um cintão e pronto!

                                                                                     anhadinho virtual do Pittaco- google imagens


E posso te dizer mais, a camisa do namoradinho tá bombando! Vc pode ir muito bem a uma balada com ela, sabia? Basta usar acessórios sofisticados com carteirinhas para acompanhar. Uauauauaua
Isso é só o começo de sua criatividade, pois são milhares de formas que vc poderá criar para usar!

Um xeroooo

1 comentários: