quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como você se maqueia E como deve se maquiar. A MISSÃO!

O Pittaco dia é um vídeo de automaquiagem que Eli Amorim me indicou que achei relevante postar aqui.
Diferente do que estamos acostumadas, dicas, truques e passo a passo, este vídeo é de uma blogueira chamada Alice Salazar que mostra como as pessoas se maquiavam antes e como se maqueiam agora depois de suas instruções.
Tudo bem que à primeira vista vc cria uma rejeição pela linguagem utilizada pela blogueira, mas o meu conselho é vc assistir até o fim e se atentar as diferenças explícitas no vt.
Gostei das técnicas e acredito que vale à pena!

esta é apenas a imagem do vt, não clique pq não vai dar a lugar nenhum
vamos ler as intruções  abaixo:


Bem, antes de tudoooooooo, ou seja, antes de assistir ao vídeo passo-lhe algumas recomendações. rsrsr

1. Não leve as ironias e brincadeiras ( até consideradas sem graça) a sério
2. Atente-se apenas para as técnicas, que sendo bastante franca ela tem toda a razão (no que diz respeito a técnica)
3. Observe que a abundância e o sentimento de gastar merrrmo a make faz parte do processo e faz toda a diferença
4. Se concordar com as informações do vt, seguirá a dica e nunca mais fará a make ralé de antes. Caso não, te convido a fazer o teste e perceber o quanto é gritante o impacto.
5. Pq recomendações? Pq a interpretação e impressão sobre as coisas é bastante particular e não quero causar nenhum tipo de polêmica por aqui (tô assustando mesmo, tá?)
6. Sabe aquela regrinha de extrair coisas necessárias e relevantes de tudo? É isso, tá valendo à pena eu me arriscar. Não liga para Salazar, n... #prontofalei

Como a incorporação está desativada acesse o link do you tube clicando aqui!

Aiaiaiaiaiaiaiaia
Farei um antes e depois da minha make (não estou prometendo...rsrsrsrs)
Um xerooo

0 comentários:

Postar um comentário