quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Centro de Beleza Stilo Chic: novo parceiro do blog!

Sim, sim! Estou feliz por firmar mais uma parceira do Pittaco! Como sempre digo que estamos aqui para fortalecer laços e aumentar a família do Pittaco.

Centro de Beleza Stilo Chic seja muito bem vindo!



Ontem publiquei o banner do salão aqui na página, mas sequer fui capaz de apresentá-los a vcs. Auauauauau

Mas hoje estou aqui para fazer melhor, não só apresento como também conto para vc o que eu descobri por lá. Pense em um salão a caraaaaaaaaaaaaaaaaa do blog?


Atendimento de qualidade, alegria, boa vontade e muita competência... É assim que eu defino o atendimento que recebi de toda a equipe. E fala sério que o que eu mais debato aqui é a porcaria do atendimento em Salvador, pois a gente sempre tem que ter sorte na hora de realizar o serviço, pois a gente tem que comprar/realizar o serviço quando os funcionários estão em um dia bom e quando estão dispostos a atender... Pois bem, confesso que me surpreendi #façopropagandamesmo.

Adorei a decoração, o clima, a marca... Enfim adorei tudo.
E agora faço um resuminho das coisithas que fiz por lá e que adorei!

Vou começar pelo cabelo. Cabelo de mulher é uma coisa de louco, a gente nunca está satisfeita, sempre tem uma coisa para mudar... Já contei aqui q não sou fã de chapinha, escova, etc e tal, né? E nem conto mais, meu cabelo ultimamente está a treva, caindo pacas e estou impedida de mudar cor, dar química e por aí vai... A indicação de Cosminho (o cabeleleiro super alto-astral) hoje foi focar em hidratações até a juba voltar ao normal.



A nova sensação do Stilo Chic é a hidratação com óleo de Argan, que ainda irei experimentar e vou fazer questão de compartilhar com vc...

O óleo de Argan já está entre as celebridades e é considerado o grande aliado da hidratação capilar. Como assim? Simplesmente pq o óleo é rico em vitaminas A, D e E, além de proporcionar um efeito antioxidante e regenerativo dos fios.

Muitos dermatologistas confirmam que para as pessoas que usam química ou colorantes que o óleo de argan torna-se perfeito. Resultado? Fios protegidos contra a umidade, uma vez que, ele possui propriedades hibrofóbicas que repelem a água. E mais, cabelos com brilho, maciez e sedosidade, ou seja, adeus palhinha e bagaço. Srsrsrsrs



E mais fiquei pasma com o trabalho da sobrancelhista Tâmara, eu estava me sentindo Albiere (é assim que escreve, mesmo?) Aquele, da novela “O Clone”, que a sobrancelha cruza com os fios do cabelo, sabe? Rarararara


Ela foi uma luz em minha vida e aproveito para me deixar informada a cerca dos cuidados... Tâmara ressaltou a atenção ao passar o lápis para pintar a sobrancelha, disse que a preferência é usar sempre sombra da cor das sobrancelhas para evitar tapar os poros e reduzir a quantidade de fios... E me ensinou a usar o lápis para pintar os pelinhos da sobrancelha e não a pele, entende?


Resultado? Outra pessoa! Melhor e mais feliz! Obrigadaaaa, Tâmara!


E não acabou não, ainda tem mais!
Daqui a poquinho conto mais!!!

Xerooo

1 comentários:

  1. ADOREI!!!! Que salão fofo, todo lilás!!!!
    Então, ta rolando sorteio lá no blog, passa lá pra concorrer! Bjo

    www.prettywomandany.blogspot.com

    ResponderExcluir