segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diretamente de Londres...

Nada de modelo anorexica e muito menos pop star que abalam o mundo... E, pode até ser uma pop star no rol de minhas amigas que amo muito. Fico super feliz, pois apesar de saber que sou uma louca blogueira e vice-versa (ainda sou? ninguém respondeu...) tem gente que ainda dá asas e enfeita a minha pavoa, a minha árvore de Natal e por aí vai...
#ameiiiiiiiiiiiiiiiiii (rapaz, # virousinaemminhavida) Mas o estímulo teria que estar postado aqui...

desenho do achadinho virtual- google/  foto da amiga!


Uma homenagem a Srª Pittaco #eu, da minha amiga Jouse (direto de Londres em tempo real) na maior intimidade com o meu "muso" inspirador... #émole?

sobre o muso..
Albert Einstein, o mais célebre cientista do século 20, foi o físico que propôs a teoria da relatividade. Ganhou o Prêmio Nobel de física de 1921. Einstein tornou-se famoso mundialmente, um sinônimo de inteligência. Suas descobertas provocaram uma verdadeira revolução do pensamento humano, com interpretações filosóficas das mais diversas tendências.

http://educacao.uol.com.br/biografias/albert-einstein.jhtm
 
 
aMEIIIII
Xeroooo

0 comentários:

Postar um comentário