quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo!

Obrigada, a você leitor por esta amizade contagiante!


Amizade é uma coisa gostosa de viver.
A gente briga, se diverte, se emociona, se surpreende, se decepciona e vai levando.
Amigo é para o momento que se torna a vida toda!
Amigo é para contar e não contar nos dedos, amigo é massa e às vezes um "pé no saco", um pé no saco bom. É por causa dele que somos salvos ou entramos em cada esparro...
Amigo vai estar com vc de alguma forma. A presença não está em se fazer presente mas por ser ô presente.
Amigo é família, tá na família, é da família... Amigo é irmão de sangue, é irmão de alma, é irmão pq a gente escolheu.
Conversamos por olhares, sinais, telepatias...
Amigo não é ter... Amigo é saber...

Salve o grande Shakespeare quando afirmou que não precisamos mudar de amigos se entendermos que os amigos mudam... E mudam mesmo, mas não deixam de ser pq não perdem a sua essência...

Eu tenho amigos (as) que são para toda a eternidade... Eles não estão comigo todos os dias, e olha que alguns deles há muitos anos não os vejo, mas acordo com eles todos os dias, pq a vida força esta energia pra mim.

Sou um pouco de todos: as chatices, as palhaçadas, as teimosias, as alegrias, as positividades, as simpatias, o otimismo, a fé, a esperança, a sintonia...

Obrigada a todos aos meus amigos!
 Estas palavras não formariam nenhum sentido em conjunto se não tivesse vivido (em algum momento de minha vida) com vocês!


Feliz Dia do Amigo
Srtª Pittaco - Cáren Cruz

0 comentários:

Postar um comentário