sexta-feira, 29 de julho de 2011

Camisinha de sapato?

Sim, sim. Já tem um tempinho por aí que a camisinha de sapato está circulando... Que invenção é essa? É a luz daquelas que andam sobre saltos e vive na amargura quando entre, uma desfilada e outra, tem o seu saltinho arrandinho.
Pow, nem me lembre a raiva (muita raiva mesmo) que toma conta de mim quando a porcaria do salto arranha na estréia... É de matar #ôódio...  #nãoéexagero

Heel Condoms

 

A camisinha também chamada de Heel Condoms, ganhou destaque o ano passado fora do país e, aqui no Brasil a Arezzo lançou a sua própria camisinha. Então, adeus buraquinhos, campinhos de futebol, paralelepídos e outras coisithas mais assassinas de salto (n me ache uma louca, tá?)! uauauaua




O que me empolgou foi a possibilidade de "criar" novos pares de sapatos com o mesmo! Como assim? Pq as camisinhas tem milhares de modelos e variações. Eu só fiquei pensando nas viagens que, ao invés de levar vários pares de sapatos, eu poderia levar apenas um (como se fosse o padrão) e levar várias camisinhas, dos mais variados modelos ( e mais, um sapato protegido dos arranhões. uauauau), assim eu teria "diversas opções de sapatos" e tudo isso, sem precisar criar volume na mala. uauauauaua #adoreiiiiiiii


Heel Condoms



Só que, diferente de outras marcas, a Arezzo lançou as capinhas para salto apenas de um único modelo, mas com cores variadas, que dá para quebrar o galho, mas n mudam de forma radical o visu do sapatinhoooo.


arezzo

E outra, n fiquei nada contente... Precisa deixar o nome explícito na capinha Arezzo? Tudo bem!!!! Elas custam apenas R$19,90.

Diga se vc não gostou disso?

Um xerooo

0 comentários:

Postar um comentário