quinta-feira, 28 de julho de 2011

Acredite! Fiz combinadinho... Ops!

Ah! Sabe aqueles dias que vc n tá afim? Isso mesmo! Hoje fui contra mim mesma... Como? Quantas vezes digo aqui que é para esquecer  a linha do combinadinhooooo? Milhares, né? Mas eu não podia deixar de compartilhar com vc... Combinei, viu?

Sapato e bolsa: yellow! uauauauauauauauua
Ah! Se a gente tá usando o cinto com nozinho (o que eu acho o ouro) pq n um nozinho básico na alcinha da bolsa? Brega? Acredito que depende!




foto: Jouse Cruz (ela já chegouououoou)

Sei que quando um sapato foge completamente à regra do look, a lei é usar sempre um equilíbrio de cor acima do busto que tenha a cor do sapato (não de forma literal, mas que tenham detalhes na cor). Mas hoje posso dizer hoje que meu ponto de luz está acima do busto,ok? (cara de pau a minha, dei um nó na alcinha da bolsa).
Pode dizer o que quiser, afinal estamos aqui para isso! Viva a liberdade!


pulseirinha: presente de Cata!

Confesso que estou um tanto balançada... Mas tô gostando de experimentar esta sensação! uauauauauauauua

Daqui de cima a visão tá beleza. srsrsrsrsrs

Um xeroooo

0 comentários:

Postar um comentário