quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pittaco no amor : Look para conhecer a família dele.

Iniciando a temporada de pittacos por aqui!! Êbaaaa (estava com uma saudade esmagadora (amor de Felícia. rs) de conversar com vc). Bem, acredito que muitos sentem falta dos pittacos nos looks e tendências... afinal todos os nossos dias foram bastante regrados a isso... Mas aqui é tudo liberado, a gente conversa sobre tudo, dá pittaco aonde a gente acha que deve, pois o que vale é trocar informações e blablatear à vontade.

Durante este dias off - basicamente nas postagens dos vídeos que curto no you (forma carinhosa... rs), acredito que deu para vc aproveitar algo para dar um "up" no seu quarto ou algum lugar de sua house, bem como inovar nos seus objetos... Não fiz o teste do scarpin, no momento aguardo Mamis fazer a tal "correntinha" para meter a mão na massa e me jogar. Não quero nem citar a quantidade de scarpins acabadinhos guardados comigo.


Bem, chega de blá, blá, blá.... Quero externar que morri e sofri muito com saudades de vc (estava com saudade até de fazer pressão- uauauauua),de postar e aprendi que não posso abraçar o mundo e muito menos ser Deus. Em pouco tempo aprendi que por mais FDP que a vida pareça ser, esperar sempre é preciso (mas chega de momento auto-ajuda)

O Pittaco desta vez é  na atenção para algumas tendências do inverno que vc pode se ligar para montar look interessantérrimo para o primeiro encontro e para namorar.

Hoje o Pittaco é  no look que vc irá montar para conhecer a família do namorado.
Acho engraçado o dilema que nós mulheres enfrentamos quando a questão é ir a casa do namorado. Montar o look para estar com ele é uma coisa, montar um look para estar com a família dele é uma coisa do além (hahahhaha) e aí vc se pergunta: é possível encontrar um meio termo para isso? Tudo bem para vc que saca disso como ninguém e que está na linha do chá do semancol e as alucinações, mas para quem ainda fica na dúvida seguem os pittacos...

Quando há intimidades e tempo com a família a coisa é mais fácil, mas quando se trata do 1º encontro a tensão vai toda para a 1º impressão que vc poderá causar. Por isso,evite excessos tais como:

decotes muito profundos - a ideia é não parecer vulgar e não mostrar a família o que é para ser visto apenas pelo gatinho, ok?

mini minúsculos shorts, saias - ficar desconfortável deve ser descartado neste momento e também focar olhares para partes do seu corpo não vale, ok?

saltos e saltos - se vc tem dificuldade para andar de salto e este ainda é super desconfortável para que ousar? Vc vai parecer mais um monstro do pantano tentando se equilibrar nele do que a bela mocinha que o carinha escolheu... Se ele tiver irmãzinha, imagine vc correndo com a criança que acabara de se familiarizar?

calças apertadas - Não crie a tensão para a família dele que em algum momento terá que sair correndo para resolver o problema que estar por vir: sua calça irá explodir! (rsrsrs).Fala sério, não dá para estar vestida em uma calça "arrochadíssima".

 
a make - maquiagem feita com cara de nada (digo nude) bem natural é a mais certa. Vc não corre o risco de ser  comparada com Lady Gaga (seria a treva...).
Eli Amorim, indicou um vídeo super bacana que ensina a make com cara de nada (nude. rsrsrs). O pittaco no vídeo é a substituição da esponja pelo pincel (já falei sobre isso milhares de vezes), pois o efeito é o mais natural possível. uauauauauau




Acessórios – vamos devagar na escolha, vc n é loja para carregar todas as bijouxs ou jóias que vc acha que são as coisas mais lindas do universo e blá, blá, blá...


Prontinho!
Um xero!


0 comentários:

Postar um comentário