quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pittaco no amor: o toque!

O que é o toque pra vc? Para mim o toque é acionar energia, e essa energia é acionada para gerar outra e assim contagiar. O toque é de amizade, é de carinho, é materno, é de paixão...É para apaziguar, é para esquentar depende da energia que vc pretendeu gerar.

Louco, né? Mas quando a gente fala de "Amor", a gente se inspira e vira até poeta. Pq estou falando disso? Pq o amor é isso, nasce em um toque singelo para chamar a atenção e isso se dá num simples aquecer das mãos até um caloroso e intenso abraço.

 
Hoje em dia a gente faz tudo rápido demais, em fração de segundos nos beijamos, em minutos namoramos e em horas enjoamos... E entre um queimar e outro de etapas nesta ansiedade de viver, esquecemos do toque... E sempre dele que sentimos falta quando não estamos... Até pq o toque desperta os sentidos do som a pele...


Ilustração- Mariel

Por isso ame, ame muito e toque o quanto puder. E faça do toque palavras ou ações ou os dois? Aprenda que o que levamos da vida é isso, as flores ficam e os brilhantes também...

Compreenda e passe a entender que no outro existe um “esforço” (dentro dos limites dele) para estar ali (isso muda tudo). E se isso não te agrada, mude, mas mude com ações de exemplo e não com críticas. Mude de forma simples e positiva, mude por várias formas e não por repetições de tentativas!

Ah! Fala sério! Seja feliz! (ficou autoajuda? Se sim, deixa lá, é o amor.rss)

E se tudo está errado, pense, pois pode ser o seu reflexo. Mude! Toque!

0 comentários:

Postar um comentário