segunda-feira, 16 de maio de 2011

Genteemmmm
Saudades!!! O Pittaco tá meio (meio é pouco - muitíssimo) apertado por esses dias. Agradeço o carinho, a paciência e a visita de todos,viu? Com fé em Deus, estaremos retornando direitinho na próxima semana (pode me chamar de enrolada. rsrsr)
Tô com tcc da pós, início de graduação, novas funções no trabalho, mudanças (que nunca terminam) e acabo inventando mais coisas (para um dia morrer...aff)
Vi que não sou Deus, que abraçar o mundo não dá e que eu preciso ser uma Relações Públicas de mim, entende? Já estou ciente que não vale apenas construir planejamento comunicacional para empresas... Eu preciso criar um para mim....

Se quiserem divulgar eventos e ações posso postar aqui no blog, tá?
Peço desculpas a parceiros, a assessorias, aos amigos pela ausência nos eventos e pela falta de registro aqui no blog.

Valeu
Xero e até
Deus tome conta de nós!

0 comentários:

Postar um comentário