segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alguém sabe onde encontrar carteira adaptada a nova cédula?

Agora será um corre-corre para mudar a carteira.... Quem acabou de adquirir uma e não prestou atenção ao tamanho, pode ter jogado dinheiro fora. Pq digo isso? Pq depois de tanto tempo agora que as novas cédulas começam a aparecer na praça.

apanhadinho virtual do Pittaco - google imagens



E elas são bem maiores que o tamanho atual, apesar de cada uma possuir um tamanho diferente. Lançadas desde o dia 13 de dezembro era quase uma lenda encontrar alguém que tivesse no mínimo visto as tais cédulas novas.



apanhadinho virtual do Pittaco - google imagens



No meu trabalho, por exemplo foi uma surpresa para uma sala composta por 20 pessoas. Ninguém havia tido contato com a nota. Pois bem, agora que a sumida deu as caras tá valendo correr atrás de uma loja que tenha a carteira adaptada para o novo formato.


apanhadinho virtual do Pittaco - google imagens

O que gostei da nova cédula são os elementos em alto relevo que facilitam a leitura dos deficientes visuais e dificultam a falsificação. Outra coisa interessante também foi a inclusão de uma faixa holográfica composta por desenhos que mudam de cor e forma a cada momento que a nota é movimentada.

p.s: Foi mal a Edição do Dia das Mães. Ocorreu milhares de imprevisto que atropleram a postagem...
 
Um xero! E uma ótima semana para nós!

1 comentários:

  1. Amor meu!Parabénssssssssss!!!!
    50.000....
    Esso é o Pittaconamoda filhote de Caren guerreira vencedora batalhadora

    ResponderExcluir