sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pittaco na Páscoa!

Ai meu Deus! Sejam felizes com a fartura da sexta feira e ao mesmo tempo consciente com as atitudes! Sejam elegantes, generosos, solidários, educados e reflitam sempre nas consequências que um ato irresponsável pode causar!



A moda também é uma questão de atitude... E se nós estamos o tempo todo aqui questionando a "boa aparência", o "estar bem" que estes sejam completos e transparentes!!! Não subestime, não menospreze, não deseje o mal... Cultive a positividade, a paz, o amor...




O Pittaco na Moda deseja aos Pittaqueiros (tantos os que acompanham desde o nascimento, quanto aos recém chegados) UMA PERFEITA E CONTAGIANTE PÁSCOA REPLETA DE MUITA PAZ E UNIÃO!
Mais uma obra do criador da marca Pittaco na Moda- lindoooo Dan, lindooooooo

Hoje abrace o seu próximo como nunca abraçou ninguém e da melhor forma que se pode fazer em um aconchego. Deseje sorte, sucesso, prosperidade... Beije e deixe que o beijo faça barulho (que estrale) e sorria, pois não há nada mais maravilhoso do que transmitir e receber o sorriso de alguém...

Feliz Páscoaaaaaaaaaaaaaaaaa
Um xerooooooooo

Ah! Todo mundo que pediu tá com chocolate garantido. Quem pediu e ainda não recebeu, nesta semana estarei resolvendo as entregas!!!

1 comentários: