sábado, 16 de abril de 2011

Hoje vc me encontrará assim!

Tantos pedidos, puxões de orelha e avisossss. Tam, tam, tam, tam tam... Pois bem, estão sentindo falta dos meus looks, não é? Eu também, mas ultimamente meus looks estão basequérrimos e eu ainda ganhei um problema (êba!!! estou sem máquina - isso é para evitar o negativismo e me controlar para não largar os p##@$*&&) Aunnnnn! Bem meninas, a energia é o que move a terra (patrocinadores de máquina digitaaaallll, eu estou aqui, oiiiiii?)




Hoje quero o meu dia rosa!!! Então nada melhor do que a velha combinação do shortinho com blazer! As flores  não poderiam faltar!!!

p.s: Se fosse para sair à noite talvez estivesse arriscado uma meia preta ou legging, não sei... Um dia testarei e com botaaaaaaa... Se disser que duvida ainda coloco meus pedacinhos de pano (cachecóis) uauauauaua




Achei a ideia o que há de melhor, como aqui o clima muda bruscamente em fração de minutos tá valendo. No dia em que estiver caindo o toró, vc adiciona ao short o blazer, cachecol  e caso o clima surte (apareça o sol e faça "ô" calor) vc dá uma atualiza no look: retira o cachecol. Agora se o clima estiver loucão (ô calor passa a ser a caraia do calor) vc retira o blazer. Quer uma dica louca? Já achei nesta ideia que acabei com o seu look, se a blusaa for basicona leva na bolsa um colar poderoso para não cair o visu, né? E aí? Reprovada! Uauauauauauauauuau kkkk


Blazer: bazar da Pechi (só usava para trabalhar, resolvi colocar para passeio)
Regata: Mito (tenho quase todas as cores. João!!! Tô sentindo a sua falta, kd os presenntinhooooooosss?????)
Short: Toli (coleção verão 2010-2011)
Sapato: Ana bonita (anabonitaonline)
Cinto: Io (veacoooo e batidíssimo)
flor: Kitty acessórios (alá Falcão- gosto disso! rsrsrs)

Inspirações...

apanhadinho virtual do Pittaco-google imagens


p.s: os pittacos são para vc não esquecer do chá de semancol e ter bom senso, tá? Nada de acrescentar muitos acessórios neste look, o blazer por si só garante todo o visu! Atenção aos shorts minúsculos, tá? Vamos moderar para garantir a paz! Se não quiser criar volume, prefira um short mais justo para o blazer de corte reto e short mais folgadinho para o blazer acinturado. Tá valendo maxi bolsa, carteiras, qualquer bolsa que escolher, ok? Valorize seus pés com um baita sapato!!!

apanhadinho virtual do Pittaco-google imagens


Espero que tenha gostado...
Até daqui a pouquinho!
Xeroooo

3 comentários:

  1. Oii lindona! Vi dá um pittaco no seu blog! Hehehue... E não pense que vim só para ganhar chocolate,não!!!Hahuahuahaua...
    Eu venho, só que às vezes não comento! Adoro as dicas e vc sempre com um toque seu em tudo... eu A D O O R O ! ! ! !
    Vc arrasa Carénzita! Recorro ao seu blog para estar sempre na moda e saber das tendências! Chiquérrimaaaaaa!!!!rsrsrs
    Bom, vai meu e-mail: lara_matos2002@hotmail.com
    Beijãoooo!
    Lara (SEC)!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso!! Adorei!!! Bjo............

    Simone Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!

    Pois é estava fazendo falta seus look...

    Esta tudo aprovadissimo...

    bjs

    ResponderExcluir