quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cabelo: Prendi e pronto!

Sabe aqueles dias em que a gente não tá afim. Foi exatamente assim que acordei! Não tava com vontade de falar, não tava com vontade de fazer nada... (quem me conhece tenho certeza que se espantou!!! Eu sem vontade de falar? Milagre, né?)


Foi isso mesmo tava com vontade de ficar na minha, só, quieta, no meu canto e pronto... Mas as coisas nem sempre caminham no mesmo sentido que as vontades e, logo vi que eu tinha trocentas mil coisas para fazer, então, putz! Tinha que correr!


lógico que fiz cara de "tudo lindo" e lógico que não acordei assim...


Eu estava observando ultimamente a cabeça das mulheres e tenho notado o quanto está bombando o penteado com cara de "prendi e pronto" até em looks super arrumados. Sabe quando a gente está com o cabelo solto e prende à migué? Isso mesmo! 
Foi inspirada nisso (e lógico que sem vontade alguma para pentear a madeixa... Ainda posto aqui todo o processo que faço para pentear meus cabelos... Acho que dava um longa metragem. rsrsrs Sério) que resolvi ir para aula...
Afhrs! Prendi e pronto!




Como se n bastasse eu olhei para uma blusitha veinhaaaa que eu já gostava e bateu uma saudade ( eu não sei o que é, mas no dia que a gente acorda sem vontade de nada e com muita coisa pra fazer a gente fica implicante, né?). Ai bateu a implicância para usar a bendita... Só que a golinha tava feia, acabadinhaaaa.... Cortei e pronto!




Saí de casa mais satisfeita comigo, fiz um "penteado doido", cortei uma "gola doida"  e acho que o resultado não foi um dos piores... Taí, curti! rsrsrs


............ Mudando de assunto...(permita-me hj um diário?)




Compartilho com vc a lembrança da turma 09 de Gerenciamento de Projetos... Só hoje, no encerramento do último módulo, aula com toda a turma reunida (pq agora estamos divididos nas orientações do TCC) é que a "Terapia" (aquele grupo das reuniões do café do MBA, lembra?), se deu conta que foi rápido demais (pq sempre reclamávamos que parecia não ter fim), que a gente consequentemente nos veremos menos (fizemos uma promessa de encontros mensais, mas com aquele meeedooo), que não precisaríamos mais sair correndo do trabalho ou chegar com a cara de pau atrasadas na aula pq causa "dô trabalho" ( na verdade isso para elas, pq pra mim outra rotina pesada já começou...) e assim continuamos a fazer mais promessas....(quando passa, a gente associa a um valor positivo a tudo que era encarado como negativo...) e por aí vai (chega de diário, né?).




Bem, da lembrança, talvez seja a última vez que estivemos juntos, ou quem seba seja mais um de nossos futuros encontros... Não sei... Fica a saudade das piadas, brincadeiras, tiradinhas, encontros marcados por Gustavo que só ele ia e o resto da turma dava bolo, da cara cansada de Natalie chegando de longe do trabalho, da minha cara de acabada.., 




do Baêa enchendo o saco do Vitória e vice-versa, das tiradinhas para os professores e as tiradinhas dos professores, das conversas  cheias de humor de Adauto, da saída antecipada de Bruno em todas as aulas, do pânico de Emanuel quando eu falava do filme de Chico Xavier e chamava ele de ÊMMANUEL srsrsrs, das conversinhas indiscretas da Terapia (assuntos de Luluzinha) que vazavam aos ouvidos nos meninos e tome gargalhadas com puxões de orelha deles...(era inevitável).




Enfim, foi uma turma saudável, sem grilos e com a maior alegria. Éramos grupos que se comunicavam, trocavam ideias e dúvidas, que compartilhavam...
Saudades! (e fim ao diário...) 
Ah! Todo mundo ganhou mimo de páscoa do pittaco pra matar a saudade aqui, lóoogico!


Aproveita e confere a postagem do Pittaco na decoração. Lá tem a reforma do criado mudo, vou postar tudo que fiz, fácil, fácil! E vc pode fazer também, pq não?

Clique aqui para visualizar a postagem.

um xero e até

0 comentários:

Postar um comentário