quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Cabideiro de colares" - solução prática e baratérrima! rs

Tive sempre curiosidade em saber aonde as mulheres guardam seus acessórios, principalmente os colares artesanais, pois eles não são jóias para ficar em caixinhas enfeitadas (são em sua maioria delicados e cheios de "frescuras", não podem machucar, molhar, dobrar e blá, blá, blá)... Tudo bem que a depender da caixa (e bota caixa nisso) poderão se "encaixar" perfeitamente! 



Não vou esconder que há muito matutei formas e vi que não há nada melhor que deixá-las penduradinhas em algum lugar... Mas nada que me fizesse parar para encontrar a solução, e assim segui ao longo desse embate feminino (exclusivo) distribuindo colares em cabeceiras de cama, ganchinhos no banheiro, penduradas em preguinhos extras atrás da porta. Achei o máximo a forma que minha amiga Binha encontrou, ela fixou milhares de pregos atrás da porta de seu armário e distribuiu os colares por lá. Show! Mas dava uma dor no peito só em pensar em encher a porta do meu armário de pregos.... Lembrei que Perla (amiga do trabalho) teve a ideia de fixar tachinhas atrás da porta em cada colar,  assim ficava melhor para visualizar e retirar. Gostei muito também, só que, a minha porta não pega tachina...(que côsa tristê... rsrsrs).


Já encontrei bonecas lindas para encaixe, mas nenhuma delas suportaria (e nem teria tamanho para tal) um maxi colar. E aí? Ó céus, ó vida!
Só que quem procura acha (e se procurar na lojinha de R$ 1,99 irá achar melhor ainda) e foi isso que eu encontrei: um espécie de cabideiro (me desculpe pela ignorância, neste momento faltou-me a palavra), sei lá, pra mim, porta colares!!! E fiquei feliz!


Achei o cantinho da porta do quarto o melhor lugar pq fica escondido. Na verdade, depois que prendi, vi que ficaria ótíssimo na porta do armário (mas já era, tava cansada... em outra oportunidade, mudo - chaaaataaaa).

E o danado é maraaaa, pq atrás ainda tem um adesivo supimpa (coisa extra super fora de moda este meu supimpa, né? ui)!!! Basta retirar o adesivo, colocar dois preguinhos (que já vem no pacote) e prontoooo!!!


Para solução de problemas, achei que resolveu. E vc? Achou o quê? Tudo bem que deu uma ideia de poluição visual (nada lindinho, né? Se fosse só 1 cabideiro a visão seria outra, mas pow não dava, coloquei logo 3 um embaixo do outro...bagaceiiiira), mas lógico que vc não vai deixar exposto na parede central do seu quarto (taí pq coloquei no cantinho onde a porta se abre, e taí pq acho que deve pôr atrás da porta do seu guarda-roupitha, ok?). Ou, faça como Binha e/ou Perla. A necessidade é sua, vamos amigaaaaaa!!!
Se quiser inventa: cabideiro de cintos, roupas...

Se tiver uma solução bem bacana, compartilha? 
Espero que tenha sido uma luz para vc!

Ah! Vc viu a postagem de mais Pittacos na Reforma? Fiz um apanhado das coisas que fiz só com a técnica do tecido e da pintura com tinta spray! Dá um olhadinha, clique aqui!

Um xerooooo

0 comentários:

Postar um comentário