segunda-feira, 14 de março de 2011

Voltamos!!!! Chega de recesso!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Ok gente! Chega de recesso! Chega de descanso (só por tabela)!!!!! Estou de volta no Pittaco e com muita saudades de tudo isso aqui ( não parece, né? Afinal foram váaaaarios dias que fiquei sem colocar a “cara aqui”). É, mais estou muito contente também pq vc nem me deixou pensar em desativar o blog (amo vcs por tudo isso).


Às vezes acho o que há de maravilhindo esse mundinho virtual, outras, acho uma porcaria (não por vcs, lógico), mas por tantos “murinhos” que aparecem, tenho várias pautas de gavetas, projetos para o Pittaco ainda pendentes, parcerias em standy bye e aí bate aquele surto (será que preciso de uma psicóloga ou psicanalista ou uma vidente ou uma taróloga ou tudo isso? Ham?). Mas a fila anda, penso no positivo, vou empurrando com a barriga, pernas e braços e lá vá nós, sempre para frente!


Agradeço aos telefonemas (me senti uma verdadeira operadora de linha telefônica e fala sério que adoooooorei o carinho e estímulo!!!) Adorei os comentários, preocupações, puxões de orelha.... Enfim...

Pow! Tô com muita saudade de vc e preciso saber de vc!!! Deixo uma enquete para vc dizer o que mais gosta, o que quer saber e para tu-dooooo: 40.000 acessos e eu passei “batida” ( a ausência não permitiu comemorar, mas faço agora: UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUU- OBRIGADADDDDDADADADADADADADADA!)





Bom, e o carnaval? Curtiu? Fez o quê? Ah! Me conta! Eu também tenho o direito de saber (isso não é sinal de fofoca, não. É saudade) Passei o carnaval em Recife e fiquei encantada!!! Aos poucos contarei um pouco desta emoção colorida, repleta de fantasias para vc, tá?


Sei que do outro lado da tela, eu inventei pintar móveis de madeira? Isso mesmo! O Pittaco é na decoração. Como está o seu quarto? Sua casa? Está do jeito em que vc gosta? Sei que vc tem milhões de projetos para seu canto, mas por causa dos “se isso” “se aquilo”, vc se sente bloqueada e aí, deixa de lado e acaba adiando a sua idéia. Pois bem, há milhares de caminhos para chegar a atingir o seu objetivo, ok?. E esta sendo exatamente assim pra mim.


 


Decidi compartilhar com vc o meu Pittaco na reforma do "apê"(onde começo pelo quarto), são coisas simples, fofas e que dão aquele “up” na casa de qualquer ser.

A dica inicial é a tranqüilidade, não tenha pressa, não se desespere. Pense na paz mundial. Relaxe e vá por partes. Memorize uma coisa de cada vez, tá?


Vá pelo mais fácil de fazer e pronto. Estabeleça um cronograma de tarefas e dias que estão livres na agenda e se jogue.



 

Pesquise, se informe antes de meter a mão da massa. E por favor, não admito limitações este ano, viu? Nada de dizer que vc não é capaz. Toma vergonha! Vá em frente e se jogue. O final poderá até não ser tão satisfatório, mas com certeza algo vc irá trazer para seu amadurecimento (Ui. Isso é quase uma mensagem de autoajuda).


Então, enquanto vc vai sinalizando na enquete o que quer saber e o que gosta daqui, o Pittaco desta semana será no nosso aconchego, no nosso cantinho (ou seja na reforma do quarto), tá?


Espero que curta e faça o mesmo com muito carinho, do jeito que gosta, afinal o cantinho é seu e merece atenção.


Abrir a porta de casa e respirar fundo por estar no melhor lugar do mundo (e do seu jeito), não tem preço (para todas as outras: cartão de crédito. Rsrsrsrs)


xeroooo

1 comentários:

  1. Oba Pittaco voltou!
    Cáren, que sauudades desse seu jeito singular de escrever - pensar. Esquecir de assinar no comentário que deixei, sou Elis, e gostaria de ter algumas dicas sobre organizações de formaturas, como uma formatura exige elegância, preciso dos seus preciosos pittacos.
    Seja bem vinda ao nosso mundo virtual a CASA É SUA...!!!Rsrsrs, Que SAUDADES!!!

    ResponderExcluir