sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dread: maxi colares! Em... A lojinha!




Quando vc ouvir a palavra dread vai lembrar de imediato de maxi colar! Ham? Estou louca? Claro que não! Quem foi que te disse que dread só serviria para cabelo? Quem te disse se enganou e te enganou direitinho!




Este colar dread abaixo ganhou o meu nome! Iupeeeee. Fiquei metida.rsrrs


ref: Cáren Cruz


Gostou ou amou? Manda um e-mail ou deixe um comentário! Faça sua encomenda personalizada!  e-mail: alojinha@pittaconamoda.com.br
Ah! Os precinhos estão entre R$10 e R$24! Diz que não vale à pena? Du-vi-do!

Xerooooo



ref: f013

Dando aquela vasculhada pelo Orkut, encontrei uma marca chamada “Nega Preta do Curuzú” e  fiquei boquiaberta com a criatividade do negócio! Nooooosssaaaaaa, colar de dread! 

Modelo: Pittaco na Moda

ref: Pittaco na Moda

Quem teria uma ideia como esta? Tudo isso criação de Jó e Neri, um casal super criativo, cheio de ideias novas e muita disposição! E eles não só criam modelos de maxi colares como de tudo que invade a moda, ok?


ref: 025


Vc sabe o que é dread? Dread é um estilo feito no cabelo, ou seja, é  o cabelo rastafari. Como assim? Há dois tipos de dread, um tipo considerado “verdadeiro” por ser definitivo feito com agulha de crochê ou cera, e são feitos diretamente no cabelo e o outro considerado “falso” que é feito com um cabelo artificial ou  com uma lã, linha ou fita.

ref: 042


E nessa brincadeira de reiventar os dreads falsos vão ganhando destaque principalmente na época de festas e lógico, no carnaval!
Só que para a “Negra Preta do Curuzú” reiventar só com os cabelos era pouco e assim começaram a fazer colares e mais colares. 

ref:374


E deram liberdade aos seus clientes em desenvolverem seu próprio modelo. Uauauaua. Para a nova criação o casal batiza com o novo da inventora. Que massa!


ref: 943

E como vc já me conhece eu socializo e participo os meus achados e aparecidos! 

ref: 935


Fiz questão de divulgá-los e hoje estão aqui na lojinha do Pittaco. Milhares são os modelos e vcs podem conferir no Orkut!


ref: 098

A encomenda é simples, simples até pq os valores e de fazer comprar todo o estoque! Vale à pena! Vc já me viu desfilando com alguns deles, 
inclusive o modelo Pittaco na Moda está sendo sorteado de presente!


ref: 234



7 comentários:

  1. Quero esse colar lindo de ref.234.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisa!
    Sua encomenda já está anotada!
    Assim que ficar pronta te mando um e-mail.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... realmente seu trabalho é lindo... por que é meu!!!! Sei que com a "rede" tudo é exposto e como diz algum pensador aí... nada se cria tudo se copia. Mas se vc reparar vc esta COPIANDO mesmo o meu trabalho, as cores e modelos criados por mim estão assinados por vc... ao menos dê uma crédito para minha marca. ENFEITADA ACESSÓRIOS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane,

    Tudo bem? Fiquei surpresa hoje pela manhã com a recepção encontrada na página do meu blog Pittaco na Moda.

    Se realmente leu as postagens, deveria ter observado que eu, apenas divulguei a marca Nega Preta do Curuzú, que eu encontrei no orkut de amigas.

    Em contato com o casal que fez os colares a mim foi dito que para cada ideia de cores, os colares ganham nome das clientes, e assim contaram sobre a ideia de fazer os colares.

    Se vc puder acompanhar o meu blog desde o início vai entender que o meu perfil não é o de desvalorizar artesãs, copiar criações e muito menos ser mal educada.

    Estou aqui para esclarecer, irei conversar com o casal que afirmou ter sido eles os criadores, até então, e caso, seja preciso NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM DE DAR CRÉDITOS A VOCÊ, como a qualquer outra pessoa, afinal o céu está para todos.

    Espero que esteja em paz consigo!
    Tudo de bom e positivo e sucesso no seu blog!
    Hoje, minha postagem estará dedicada a você!
    Tenho certeza que gostará de ter por aqui "Pittaqueiras"!
    Um abraço!
    www.pittaconamoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi... também não quiz ser mal educada... mas espero que me entenda, fiquei indignada ao ver minhas peças copiadas igaulzinhas... realmente não acompanho seu blog, qd abri a página dei de cara com as peças ...
    Hoje pude ver com calma e qual a verdadeira intenção de seu trabalho, o que muito me agradou.
    Peço desculpas a vc. E se tiver tempo dê uma passadinha no ENFEITADA...
    Beijos , fique em paz também.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane,

    Ufa! Vc tem todo o direito de indignação, mas não tem o mesmo para se retratar da forma que fez... Que bom que pode analisar melhor e entender o real objetivo do blog.
    Fico mais tranquila em ter se retificado a informação no seu blog. Já dei a passadinha por lá e gostei do que vi.
    Obrigada pelo retorno!
    Fico em paz e te desej tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane,

    Ufa! Vc tem todo o direito de indignação, mas não tem o mesmo para se comportar da maneira que fez... Que bom que pode analisar melhor e entender o real objetivo do blog.
    Fico mais tranquila por vc ter retificado ainformação no seu blog. Já dei a passadinha por lá e gostei do que vi.
    Obrigada pelo retorno!
    Fico em paz e te desejo tudo de bom!

    ResponderExcluir