sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pittaco na Moda! A lojinha! Biquínis!


Papo de praia já rolou por aqui, e vc já viu o melhor modelo de biquíni para cada tipo de corpo... Checamos as cores e  anotamos o que seria tendência, não foi?

Para quem é novato e não viu, basta clicar aqui! E é lógico que citamos as mulheres plus size também! Não viu? Relaxe... Clique aqui!

Três Marias


Pois bem, agora aqui em " A lojinha" o Pittaco são nos biquínis feitos da malha santa constância (ô malhinha gostosa), super confortavéis. E olha que os biquínis não ficam transparentes após molhados, viu? Ufa! Pode relaxar e dar uma espidiadinha (me senti Cáren Bial - uauauauauauauau) nas estampas!

Três Marias

Falando em biquíni... Tive um problema sério com a loja Banco de Areia (calma, permita-me contar...) Enquanto eu conto a historinha, você confere as imagens dos biquinis da lojinha, da marca Três Marias, que estão com preços "ótíssimos" (entre R$50 e R$60).

Ano passado comprei um biquíni que achei a cara do verão! Usei apenas uma vez e o bojo virou do nada! Ops! Não havia lavado, guardado de forma errônea, nada disso! Apenas usei e lá se foi o problema (foi não, fico, apareceu o problema)...

Três Marias

Levei o biquíni para a loja e não tinha mais o mesmo modelo para trocar... O que a vendedora informou que poderia checar nas demais lojas do Rio, pq aqui em SSA só tem no Shopping Paralela.... Ok...
E a parti daí comecei a minha terapia de paz espiritual: espera... espera... espera...

Três Marias

Tive que ir até a loja umas trocentas mil vezes, e esta brincadeira resultou em 9 meses sem feedback (quase uma gestação, ou melhor, uma gestação). Depois que ameacei ( nada tão exacerbado, pois não xinguei e não gritei...aff. A treva!) quebrar, colocar no Procon, contar para Lula (nosso atual presidente da época)... Foi que acionaram a dona da marca. Putz! Pq não tomei esta atitude antes? Taí o resumo da ópera: nada de empurrar a situação com a barriga e com o vendedor! Acione o gerente, o administrador, dono, papa, presidente, sei lá, alguém do órgão máximo (pois assim tudo é resolvido rapidinho...)

Três Marias

O outro lado da coisa...

O tratamento da coordenadora e dona para a com a minha pessoa, foi outra coisa! Cuidadosas, cheias de cautela, me garantiram e fizeram valer suas palavras. Eu tive que esperar mais um tempINHO, pois não havia mais nem a malha do tecido na fábrica (pelo tempo acabou virando coleção antiga, mas eu queria aquele, e só aquele, ENTENE, NÉ?). Elas me garantiram recolher as sungas (com a mesma estampa) da loja, para fazer um outro para mim.

Três Marias

Como eu não tinha mais paciência, paz e saco, desejei resgatar o meu suado dinheirinho! O que fizeram? Me deram o biquíni como recompensa! É né?
O meu pittaco de hoje: nada de se acabar com vendedor que só sabe dizer não, ou que só tem respostas vagas. Odeio quando um vendedor abre a boca para dizer: "Infelizmente não posso fazer nada" Agrajhehh. Claro que ele não pode fazer nada, eu que sou uma besta que ainda perco meu tempo debatendo com ele, coitado. (desculpe os vendedores, não levem para o geral, tá?) Se rebele e na elegância procure gerente, supervisor, diretor e por aí vai, tá? Vá direto ao maior prejudicado pela perda de um cliente. Assim vc economiza energia e tempo, ok?

Três Marias


P.S: Só esclarecendo... O biquíni cedido foi exatamente igual ao que eu tinha comprado! Isso eu ameiiii! Obrigada gestores da BANCO DE AREIA!
Agora vamos aos cuidados com a peça:

Três Marias

  • Prefira o sabão neutro para as peças delicadas do que o sabão em pó.
  • Esqueça a máquina de lavar na hora da lavagem do biquíni bem como a máquina de secar.
  • Água fria sempre ou ate no máximo 40°C.
  • Secar à sombra.
  • Nada de deixar a peça molhada esperando a sua boa vontade para lavar.  O cloro e o sal deverão ser retirados da peça o mais rápido possível.
  • Não passe.
  • Guarde em local arejado para  evitar mofo.
  • Se a etiqueta existe é para ser lida, ok? Siga às instruções do fabricante.
  • Por incrível que pareça, delete os saquinhos doados pelas lojas para guardá-los, tá? (as peças precisam estar arejadas)
E aí? Gostou das peças das Três Marias deste post? Se interessou? Manda um e-mail para o caren@pittaconamoda.com.br ou deixa um comentário! auauauauauua
Até mais!

Xerooooooo

8 comentários:

  1. Se um dia se estressar com vendedores despreparados e sem amor pelo que faz, entra na loja Vera Cruz, toma uma agúa e bate um papo com as minhas vendedoras,tenho certeza que vc vai sair de lá de outra forma, bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. UAUAUAUAU GI
    ARRASOU NO PITTACO!
    FECHADO!
    AMEI
    UAUAUUAUA

    ResponderExcluir
  3. OI Cáren!!
    E aí eu gostei dos modelos... Comofaz? Gostei do tomara que caia da segunda foto (o de bustiê branco, lilás e rosa e a calcinha de lacinho rosa) e o tomara que caia da penúltima foto (bustiê branco com estampas de rosas e calcinha cortininha rosa) Dá para vc ver os preços, onde posso pegar, pagamento dentre outras coisas? E também se dá por exemplo para pegar o soutien de um modelo e a calcinha de outro?
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. MENINAS...OS BIQUINIS SÃO POR ENCOMENDA...
    QUEM TIVER INTERESSE PODE LIGAR P/ 9998-6223, OS MODELOS ESTÃO DE R$60,00 (PAGAMENTO À VISTA)...
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Esses biquinis que vc mostra são para vender? qual o valor? Obrigada! Liliane

    ResponderExcluir
  6. Moro em Minas, não consigo ligar no cel q vc deixou... Preciso do prefixo! rs Pode me passar? Obrigada! Liliane

    ResponderExcluir
  7. Amei seus bikinis, trabalha com atacado? qual valor?

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas.
    Quem tiver interesse em adquiri o biquinis é só contactar.
    jaianerp@hotmail.com ou (71)9998-6223

    ResponderExcluir