domingo, 30 de janeiro de 2011

Pittaco na rádio! Urubservando




Combinado é combinado. Hoje vc confere aqui no Pittaco a rádio Urbservando com a minha participação... 



O que dizer?  Que adorei o convite, adorei a participação da galera! Mesmo gaguejando e com a voz fanha, eu me diverti mais do que tudo.

A gente não ensaiou, não fez pauta, não planejou... E foi!
Agora ouça a bagaceira do 1º bloco.rsrsrsr

  

Eu falei mais que uma condenada! rsrsrsr O programado era 1h de rádio e, a minha empolgação foi tanta que eu acabei ficando 2h! uauauauauauuaua



Eu vi a hora de ser jogada pela janela! auauauau Brincadeirinha.... A gente já fechou parceria!!! Pittaco na rádio vai torna-se programa quinzenal.uauauauaua
Agora a outra parte bagaceira no 2º bloco. Escute!

                      

Sei lá o que vc irá achar... Só sei dizer que curti muito tudo isso! Delmo (chamo mais de Urubu) foi um amor de pessoa, todo elegante, educado, fez eu me sentir em casa rapidinho. No estúdio, fizemos a maior bagunça junto com os ouvintes da rádio, e a gente já pensou em marcar a próxima participação.



Delmoooooo, brigadão!

Se ligue, a rádio Urubservando todas as terças e quintas, às 20h, viu? Link aqui na lista de parceiros, ok?

p.s: Eu havia prometido a segunda parte do post: "Amar é um barato! E barato" para ontem, sexta-feira, mas fui atropelada pelo horário... Desculpas mil, viu? Vou deixar para o finzinho da semana, tá? 

Xeroooooooo

2 comentários:

  1. Caren, sua participação foi S E N S A C I O N A L, muitos ouvintes me disseram que aproveitaram as dicas e que foi muito interessante mesmo!!!
    Eu só sei de uma coisa, quando tem que ser, não tem jeito... ...eu posso até dizer que você "vestiu" a camisa da Urubservando ;)

    Um Grande Beijo,

    Dj AnderSon

    ResponderExcluir
  2. Delmo!!!
    Que massa! Mas acho que pode ser melhor.
    Não sei bem se fui eu que vestir a camisa do Urubservando ou se foi vc que vestiu a camisa do Pittaco na Moda. srsrsrsrs

    ResponderExcluir