sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nova editoria: Pittaco dos Pretinhos!


Mais novidades por aqui! Entre um bate e papo e outro eis que surge mais um Pittaco...  Uma editoria de fotografia social: pittacos culturais, farras, besteirinhas e similares...


Um guetto amplamente misturado, visitado, experimentado e testado por um casal que é a cara do blog! Gente nova na área? Sim, a editoria foi batizada de “Pittaco dos Pretinhos” que uma vez ou outra aparecerão por aqui indicando coisithas super legais de ver, curtir, saborear, ler e por aí vai...


Não vou me estender muito, não (só pequenas intervenções entre parênteses, afinal eu tinha que dar pittacos! rsrsr) mas, curtam o post de hoje e aposte no pittaco!

E ainda tem presente de niver? Êbaaaaaa!!!


Saca só:

Pittaco dos Pretinhos® 

 A cidade acordou! E percebemos um céu suavemente acinzentado... E nesse tom, meio furta cor, que  a Pretinha e Eu trazemos uma sugestão, in door, de diversão, cultura e lazer!
 Descubram, “Quem matou Maria Helena?”. Peça estrelada pelo divertidíssimo ator baiano Frank Menezes e em cartaz no Cine Teatro SESC Casa do Comércio.
 Trata-se de uma comédia policial, na qual o citado ator interpreta o personagem Mário Augusto, num monólogo acerca do qual diversas situações ligadas ao crime, ou não, são contadas e abordadas, para que enfim, o espectador conclua: quem matou a "dita cuja"?
 (hum, boa dica... A gente sempre fica com cara de paisagem quando chove... Nada de recorrer só a bares e restaurantes... Vá ao teatro! Taí. Curti!)

... E os Pretinhos® seguirão mandando esses e outros pittacos casuais e diversificados, numa sintonia fina com essa cidade tão efervescente, que "sobe e que desce ao som da maré".
 (esse casal é a cara do romantismo... Um ar poético dar aquele up, por aqui... Fiquei com vontade de ir...)


Clique na imagem para maiores informações sobre serviço!


Os Pretinhos® foram assim:

Pretinha (Tainã): Maxi vestido Ana Preta (menina, comprei há uns 4 anos e só agora que vesti, na correria pra me arrumar em 20 minutos!!! afff!!!), Sandália Sonho dos Pés, Clutch presente da amiga (anja) secreta, Pulseira couro fake com strass Tutti Bijoux, Anel 25 de março/SP e Brincos presente de mainha.
(Pretinha, que anja, heim? A bolsinha é um espetáculo! Arrasou no charme e mesclagem das peças).


Pretinho (Fábio): Camisa Aramis, Calça His, Sapatênis Sergio's, Cinto 25 de março/SP.
(Pretinho, adorei o look estiloso, soube dosar certo no look. Soube trazer a seriedade exata para o evento sem apelar para o gesso do tradicional. Estou começando a pensar melhor no Pittaco for man... Não aguento mais reclamações e to absorvendo a ideia em pittacar para “eles”...)

Fotos na escadaria do prédio Casa do Comércio, e taças de prosecco utilizadas não apenas para figuração, se é que você me entende... rsrsrs...
By Pretinhos

..............................................................................
E falando nisso....

E começou o clima de sorteios no Pittaco. Afinal já está mais do que na hora de presentear. São muitas alegrias e grandes comemorações! Uhuh

Quer saber quem matou Maria Helena? 

De grátis e ainda acompanhado (a)???



O Pittaco estará sorteando um par de ingressos para a peça indicada pelos Pretinhos! UAUAUAUA
E aí? Tá afim. Os convites serão para o dia 27 de janeiro, às 20h3omin.
E participar é mais fácil do que vc pensa.
Basta seguir o Blog  Pittaco na Moda (não é através do twitter, aqui nesta página mesmo vc irá clicar em seguir e adicionar a conta do Google ou Yahoo ou twittwer e pronto!)

E encaminhar um e-mail para o pittaconamoda@gmail.com, com a seguinte frase: "Eu quero saber quem matou Maria Helena!" No assunto escreva: "Sorteio" 
Pronto!
Facinho, facinho.
O sorteio será dia 25.01, próxima terça-feira. Tudo muito rapidinhooooooo.
Uh! Uh!

Estou feliz e tudo isso pq vcs existem e são mais que leitores do Pittaco na Moda... São amigos!
Adorooooooo tudo isso! E sintam-se à vontade para opinar, ok? Aqui vcs estão em casa!
OBRIGADA, MESMO! 

2 comentários:

  1. Amei os pretinhos!!!
    Tay,como sempre,linda e arrasando no charme.
    Toda trabalhada na riqueza!!!!rsrsrs
    Fábio,apesar de só conhecê-lo por aqui,adorei o seu look.
    Parabéns!Muito estiloso,continue assim(com todo respeito Tay.rsrsrs).
    Que o casal continue nos mostrando os estilos e os look.Vocês são um sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gaby!!! Que bom que está gostando do estilo dos Pretinhos, e do meu Pretinho tb!!!rsrsrs... bjoo

    ResponderExcluir