sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um ano-novo repleto de Pittacos realizados a contar...



Ô, adrenalina boa trazida pela onda do ano-novo. Que bom que sempre vivemos dentro de uma vibração de ciclos com começo, meio e fim.


Que bom que há uma energia que revigora a alma e movimentam as nossas ideias. Eu fico imaginando como seriam nossas vidas sem esta comemoração e fiquei na maior viagem em relação ao significado de tudo isso (tá bom, vc só falta dizer agora que estou fumando maconha com tantas viagens mega, super doida. Não, não, sériooooo mesmooooo). Pense comigo... Se não tivesse o ano-novo, em que época planejaríamos o futuro, traçaríamos novas metas, festejaríamos realizações e iríamos renovar as energias?
Em qual momento, celebraríamos a vida, vestiríamos branco ou outra cor qualquer para atrair tal desejo e estouraríamos champanhe, pularíamos as setes ondinhas na praia, abraçaríamos os próximos com tamanha intensidade desejando apenas coisas boas?
Não sei, talvez inventassem outra data, outro momento, mas com certeza seria um ciclo com começo, meio e fim.






Agradecer, esta é a primeira coisa que o Pittaco tem a fazer. Agradecer a Deus por ter permitido que em um surto (sem planejamento algum) o Pittaco nasceu. Agradecer a vc, leitor(a) pela companhia, respeito e relação de amizade consolidada em cada postagem. Agradecer pelas superações... Aff! Foram tantas, mas o melhor é ter aprendido com cada um delas...


Sem contar que não vou prometer nada, viu? Tá doido(a)? Vc mesmo viu o sufuco que foi pra mim... Fiz tanta promessa que levei séculos para cumprir.. E nem vou citar o horário das postagens do dia(rsrsrs só saiam no dia seguinte).
Mas a gente foi empurrando com a barriga, com os pés, com os ombros e rindo muito, q não há nada melhor do que rir.


Ah! Como vou esquecer da galera que deu várrias de top models aqui no Pittaco, heim? Parte delas foram amigas cobaias (que quase me matavam). Amigas, obrigada pela paciência, viu? Eu sei o quanto sou chata e o quanto vcs me adoram!


Agradeço aos amigos parceiros e aos blogs parceiros (que continuam firme e forte em 2011. uhuhuhu). Agradeço a minha família, agradeço também a Vitta (pai do Pittaco), por ter dado o nome ao blog, pelo incentivo e pelas ideias de articulação. Agradeço a todos que me incentivaram com revistas, catálogos, cadernos, jornais e e-mails com endereços de sites e blogs sobre moda e afins!






OBRIGADA, mesmo!


E é isso ai, continuem dando pittacos, visitando, rindo, divulgando, fazendo o que quiser, pois aqui a gente pode tudo!
Novos projetos, novas ideias, novas parceiras....
Tudo isso pq vc tá deixando o Pittaco com o ibope lá em cima!




E olho grande aqui não tem vez! Xô! Já falei que se fez cara feia e, não é meleca (eca!) e nem look feio(aff!), a gente chuta porque é macumba! Kkkkk
Vai de retro, não, vai de metrô de Salvador.kkkkkk


google imagens




Enfim, feche os olhos, respire fundo, abra bastante os braços e se permita. Pq? A melhor hora é agora, o melhor dia é este, a melhor alegria é a sua e, a melhor pessoa é vc!
Acredite nisso, deseje intensamente coisas boas e prometa a si fazer sempre o bem.


Tudo que vai, volta em dobro. Por isso te desejo em dobro tudo o que vc me desejar!
E te desejo tudo de bom e positivo! 


É o ano acabou.
Lembra da autovalorização que a gente falou o tempo todo aqui? O ano de 2010 acabou e quero que vc deixe para traz todo e qualquer preconceito que tens com vc. Acabou a ideia de se achar feia, muito magra, muito gorda... Acabou a ideia que não fica muito legal em vc ou que se vc tivesse um outro corpo seria mais fácil. Vc é linda do jeito que é, ok? Quero que vc assuma o compromisso de se melhorar, de se cuidar, de valorizar o que vc tem de melhor, mas isso não apenas vale para o seu exterior, isso vale para seu interior também. Aprenda a fazer e enxergar com os olhos do coração.


A moda é para ser um "filho" e não um pai ditador...Então, se assuma, se ame, se proteja. Olhe no espelho todos os dias... Se encare... E passe a se admirar.... Olhe, detalhadamente para tudo que sempre odiou e veja o que vc pode fazer por vc. 
Olhe, detalhadamente para tudo que vc sempre adorou em vc e veja o que pode ser feito. Que leve horas este processo, mas se convença a buscar resultados, a se aceitar, ok?


Então se melhore, melhore seu cérebro, melhore suas ações e seu ponto de vista sobre si mesma!




Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aquele xerooooooo e até ano que vem... rsrsrsrs



4 comentários:

  1. Que lindo e elegante, o pittaco reconhecendo e fazendo valer as participações dos pittaqueiros de plantão
    agradeço e desejo de muitas dicas e blá blás no Ano Novo 2011

    ResponderExcluir
  2. A mãe do pittaco desejo muita paz ,saúde e felicidade.
    e implorar a essa maravilhosa Energia que move terra ,ar, água e fogo que estejam sempre presentes na sua vida .

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011 a todas as pittaqueiras!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Leila
    Tudo de ótimo para vc!
    Sucessoooooo

    ResponderExcluir