quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Maxi, na sequência... Colares!



Eu toda convencida de que Carmem Miranda era a nossa “criadora” das maxi pulseiras, anéis e até dos colares, me enganei completamente.
Achando eu, que quem n tem barangandã não vai ao Bonfim, não sabia o mal que estava fazendo as coitadas das Cleópatra, Nerfetite, dentre outras do Egito.

google imagens

Ai,ai, meu Deus! Tomara que dentro de alguns dias não apareça uma outra entidade “do além”  me assombrando em sonho pq não dei o nome aos bois (ou vacas) corretamente....
Mas não leve ao pé da letra, tudo que eu fico perturbando aqui, minha brincadeirinha é apenas para que a gente se divirta nestas linhas, o fundamento teórico deixa para um assunto mais papo cabeça,ok?

Afinal a gente usa tanta coisa que não sabe pra que veio e nem pra que vai... E n é por causa de defunto que a gente vai se desentender aqui.

Vc já viu as pulseiras gigantes e diversas em um único pulso, bem como a coleção toda de anéis que vc tem, sendo usados de uma só vez. Não, viu? Então vá ler as postagens anteriores aqui no blog, tá?



Pra quem viu, sabe que ficou aquela sensação de vazio, afinal se há pulseiras e anéis, de fato, deverão existir colares. Isso mesmo, os colares enoooooormes, uma coisa “la cavalê” (ou seja, bem cavalo), estão aí com a corda toda. E não hesite em usar, seus looks sem vida com os maxi colares, levantarão até vc, caso esteja sentada.... rsrsrsrsrs


Pois bem, novis sempre vem com alerta. O semancol que tanto bato o martelo aqui, não vai deixar apenas um galo em seu consciente, mas vai torná-la mais segura e confiante na hora daquela produção.



Então, se ligue. Moderação sempre!
Tem maxi de todo o tipo, de todas as cores, materiais e formatos. O bom é que podem ser usados com destaque e charme, mas nada de muita empolgação.


OU o maxi colar OU a maxi pulseira OU o maxi anel. Sei que adorou a nova tendência, mas já falei que vc n é carro alegórico de desfile de escola de samba para querer sair por aí, desfilando de fantasia, né?


Vale um maxi com shortinho e com camisetas sem erro!
Nada de misturar o maxi colar com camisa estampada, com detalhes, enfeites, brilhos... Isso é confusão geral, alguém pode até passar mal por causa disso.


Se vc optou em usar um maxi colar, é ele o destaque de todo o look, não dá para ficar usando bolsa assim, calça assado, sapato temperado... O resultado será uma drag queen nas passarelas da vida.


Taí, se vc está achando o seu look para o réveillon mirradinho, bôrococho, não fique triste. Atire um maxi colar e seja feliz.


As peças publicadas são da loja Comparatto do shopping Paralela, eu achei os preços fantásticos pela qualidade das bijoux expostas.



Elas variam em uma média de R$ 40,00 além dos colares, tem pulseiras e anéis diferentes e encantadores. O atendimento também é de primeira (adoroooo).


Caso vc queira colares mais em conta, achei uma loja (não me lembro o nome agora) que fica na Carlos Gomes, do lado da Kita Bijouterias. A lojinha tem cada peça sucesso com os preços básicos (10 conto, pivete. rsrsrsrs). Vale a pena correr para garantir um look bem produzido.

Não podia deixar de postar o meu encanto na Comparatto...






Eu e a minha sensação de vazio de novo...


Aff!
Xeroooo
Hj demorou mesmo...


p.s: Liu da Comparatto arrasou na simpatia!



8 comentários:

  1. ADOREI OS COLARES, ALÉM DE MAXI SÃO LINDOS, DÁ UM "UP" A ROUPA!!!!
    VALEU PELA DICA!!!!
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  2. Afff, amei os colares!Estão realmente lindos!! Os preços também estão em conta, considerando que você completa um look arrasante com apenas um. (A maioria custa R$49,90)
    Estou como vc, amiga, de namorinho com as peças.rsrs. Deus me ajude!!rs

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE QUE PASSO VISITO ESSA LOJA,JÁ COMPREI GOSTO DOS OBJETOS E O TRATAMENTO SEMPRE BOM

    ResponderExcluir
  4. heeeeellp!
    socooorrroooooooo!!!
    dona pittaco,tô sem grana pra roupa do reveillon.
    me dá umas dicas URGENTES pra passar a virada com estilo!
    posso usar minha saia de cintura alta com uma regata?posso colocar acessórios pra complementar o loock?vou passar na praia,você acha melhor de havaianas,uma rasteirinha?
    não sei!me ajuda,por favoooor!
    desde já,agradeço.
    carol.

    ResponderExcluir
  5. Carol!
    Calmaaaaaaaaaaaaa
    Muita calma.
    Seus "probremias acabariam"... rsrsrsr
    O Pittaco já foi dado. Vá na postagem do dia 28 sobre look para reveillon na praia.
    Claro que vc pode usar cintura alta com regata e investir em acessórios.
    Dá uma vasculhada no blog! Aqui tá repleto de dicas. Relaxe!
    Tem coisa bacana e simple por aqui!

    ResponderExcluir
  6. valeu!!
    obrigada,minha querida!!
    cou com a cintura alta mesmo,vou com os acessórios que
    tenho aqui prateados!
    e claro rasteirinha.
    beijão,
    FELIZ 2011!
    carol

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!
    Que bom que te ajudamos!
    Aproveita a festa!
    xero

    ResponderExcluir
  8. Pois adorei muita coisa aí! Vou bater na Comparatto mais próxima!

    ResponderExcluir