sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pittaco na surpresa!

 Gentemmmmm. Época de grandes festas, de união, de reflexão, de planejar, de agradecer a Deus pela vida, pela família, pelas conquistas.

Hoje o Pittaco é na reflexão. Vc já pensou no que vc quer ser? Vc já parou para pensar se o que vc é, corresponde com o que vc quer? Vc já analisou se vc se esforçou o suficiente para atingir os seus objetivos? E pelos outros? O que vc faz? Vc cuida da sua família, da sua vida, dos seus amigos?

Parece besteira, mas tem tanta gente no mundo que não sabe responder a estas perguntas... Todo ano a gente renova as esperanças para lutar e conquistar coisas materiais e pessoais...
Este ano faça diferente pense além disso em se tornar melhor para vc e para vida. Reflita sobre todos os seus defeitos, perceba o quanto seria melhor para vc mudá-los e se esforce  cada minuto para se tornar rico e grande de sabedoria.
Isso faz uma diferença enorme, e propricia encontrar soluções simples para problemas enorrrmes, traz equílibrio para acertar diferenças e o melhor traz a paz que muitas pessoas buscam: a paz interior!

Aproveitem hoje para dizer a quem vc ama, o quanto ama; para dizer a quem admira, o quanto admira; para a quem respeita, o quanto respeita. A rotina engole muitas vezes o prazer de saber. Então faça isso, faça o outro saber de vc!


..............

Compartilhando....

Juro, mas juro mesmo que não percebi absolutamente nada, que a galera do trabalho estava armando para mim...
Achei um absurdo a ideia de se fazer um café da manhã no mesmo dia da confraternização que seria ao meio dia em um boteco... Aff! Quanto disperdício, pensava.

Juro que não percebi o sumiço das meninas do meio do shopping! Me perdi de todas ao mesmo tempo e, não conseguia fazer contato com nenhuma. Fiquei sentida por Núbia não deixar eu ver o vestido que ela tinha comprado...

Resultado: Surpresa de niver no trabalho!


E para completar, cheguei hiper atrasada e achei que  iria encontrar o café rolando...
Todo mundo me esperando? Pow gente, desculpa... E o susto com os parabéns!

Valeu, Ascom!



Obrigada mesmo! Agradeço pelo carinho, brincadeiras bizarras e infantis, pelo cuidado de mãe de Núbia(Nubete) e Rita (Ritoca) em todos os dias esquentar pão, pôr café pra mim. Pelo jeito irmã de Jouse, em participar, aconselhar, em ouvir desabafos, em trazer um copo de pipoca com leite condensado e banana. A Geraldinho(Gera) por sempre dizer um "não" acompanhado da ajuda que preciso, pela amizade, pela alegria e pelas brincadeiras, danças e músicas de sucesso (rrsrsrs). 


A Lucília (Lu) pelos presentes rosa e e-mails sobre novidades culturais. A Elisângela (Eli) pela paciência (coloca paciência) em tudo e pela disposição e solidariedade em todos os aspectos - ela que bem sabe... A Perla (Perlitha) pelas milhares de revistas de moda trazidas. A Eduardo(Duda) por perguntar todos os dias como estou e procurar saber o que tenho quando estou de bico. A Thaís (Luluzinha) pelas conversas de cabeça inclinada, pq os nossos monitores impedem que nos vejamos e pelos lembretes do Pittaco - ela é a madrinha do blog.


A Silvia (Silvia Regina) que me chama de Cáren Fabiane, Fabi e agora Pittaco pelas históoorias engraçadas e dicas. A Lívia (Livinha) em mandar pautas para os boletins e me salvar nas horas de aperto. A Magda (Bacabau) pelos cadernos de moda, ajuda no mundo virtual e pelas histórias sem fim da vida e de Bacabau. A Marvin récem chegado por fazer a primeira versão do jornal-mural na Cor Rosa (tinha um ano eu lutando por isso).A Claúdia (Claudinha) pelas caronas, revistas sobre moda e e-mails inteligentes.  A Juli, Lázaro, Bento, Gabi e Fabrício do CMO por sempre dizerem sim às minhas missões impossíveis e para ontem (aff- sei que é de matar...). A Shirley pela confiança e respeito conquistado durante este ano de 2010.
 E ao pessoal do copa por levar uma vez ou outra, cuzcuz amarelo bem quentinho com manteiga. rsrs

Depois dos parabéns, a velha bagunça da turma: Aê!


Depois do troca-troca de caneca com fotinha e na cor que a gente gosta. Fomos confraternizar!
Sem palavras, amei tudo isso (apesar do meu momento...).
Muito obrigada, Ascom!





FELIZ NATAL


2 comentários:

  1. Dizer que estou muito contente em ver um bom relacionamento no trabalho.Perfeiçao somente em Deus,defeitos todos armazenam,tentar melhorar é nossa grande missão,mas conseguiremos.
    desejar a todos tudo de muito bom e dizer MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. O grande questionamento na vida é como agradar a todos,"IMPOSSÍVEL" mas quando tentamos admnistrar nossas "FALHAS" a convivência fica mais amena e daí temos a certeza que o "RESPEITO" é fundamental na vida de todo ser humano

    ResponderExcluir