quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Na caminhada do dia 20, vá de sapatilha!

Eu tinha que registrar para vc!
Diante de tantos e-mails pedindo pittacos de onde comprar as famosas sapatilhas... Me despenco para shoppings a procura das lindérrimas sapatilhas. E aproveitando que o dia 20 de novembro está chegando e a caminhada vai rolar...
Quem curte a caminhada do dia da Consciência Negra, já pensou no que vai colocar nos pés. A gente pode ficar na moda sem sacrifícios. Nada contra a quem não abre mão de caminhar mais de 5km de salto, mas ainda assim há quem prefira uma rasteirinha, sapatilha, ou seja, qualquer coisa levinha, baixinha...

E nesses passos da vida  achei uma lojinha nova e moderníssima no shopping Paralela(oh! Novidade!) , o nome dela é Vera Cruz (que não é minha parente, mas adoraria se fosse...)e fiquei de boca aberta com os modelos exclusivos das sapatilhas.
E te digo mais, n é comercial, n. O atendimento é de primeira, vc se sente em casa e como isso está muito difícil no espaço chamado SALVADOR, eu tinha que registrar e compartilhar com vc.

Isso não é propaganda (acrediteeeeee, séeeerio), mas não posso deixar de compartilhar as belezuras que lá encontrei, até pq o atendimento é excelente! As meninas da loja são de uma simpatia contagiante ( o que hoje é quase lenda aqui em Salvador).

Taí, eu sempre me pergunto pq o atendimento aqui em nossa linda cidade é péssimo (no geral). Alguém pode me dizer pq muitas vezes o vendedor olha pra gente como se fôssemos um bando de ladrões? Gostaria de saber também: Isso está incluso no treinamento recebido para atender ao cliente?

Quem souber, por favor respondaaaaaaa. Pq eu não tenho respostas.... mas sem dor de cabeça e cólicas sobre o assunto má atendimento, eu prefiro falar dos que se destacam, por isso, fico hoje com a lembrança dos sorrisos que me contagiaram: o de Giselle e o de Carol.






As sapatilhas são hiper confortáveis. E os acessórios cada vez mais ficam em destaque!




O fluo é o que há de mara neste verão. Pode apostar!





Olha o nude de novo!



A selva está liberada neste verão.












Obrigada meninas, Vera Cruz (a Vera Cruz, que não é minha parente, mas se bem que eu adoraria. Srsrsrsrsrsrsr)!



Agora, os pittacos para uma boa caminhada!

Primeiro que vc vai para uma manifestação, mas não é só isso, pq no decorrer do trajeto, vc não se controla, a empolgação do mais belo dos belos sobe para a sua cabeça e aí para refrescar, vc se entrega de corpo e alma para uma latinha de cerveja.
É triste dizer isto, pq a cerveja acaba com a gente!
Mas vamos lá aos cuidados:


      Cuidado com o sol, não esqueça do filtro solar regados a óculos e chapéu.

      Beleza e conforto. Isso é o básico na hora de escolher a roupitha que vai usar. Prefiroque    seja leve com tecidos de algodão. Nada de calça jeans, blusas de manga comprida. Esqueça isso!


     Lembre que vc estará caminhando (ou qualquer coisa parecida), por isso é necessário se hidratar. Beba água!


      Caso vc não tenha sapatilha ou rasteirinha confortável o ideal é um tênis.


Xero e até





2 comentários:

  1. Oi Cáren vc tbm é uma fofa,obrigado pelo carinho,sabe qual é a diferença do atendimento bom para o ruim?gostar do que faz,é nós da vera cruz,adoramos tudo isso,e nossos clientes ,são como pedras preciosas,bjs apareçe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi.
    É muito bom tê-la por aqui. Seja muito bem vinda, vc e a Vera Cruz inteira.

    Brigada
    Xero

    ResponderExcluir