sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Maxi Carteira: O que há de ótíssimoooooo



Não posso me queixar que a maxi carteirinha é um luxo em nossas mãos e o "up" de nossos looks. Quero saber da mulher que não aderiu a essa pequena linda maravilha. Eu a-do-rooooooo!



Vc não precisa ir as festas com bolsas grandes e também não se irrita com suas bolsinhas que quase não cabem nada. A cada dia pasmo com os novos modelos e materiais lançados, são milhares de modelos e aplicações. E não se sinta limitada para usá-las com saltos, sapatilhas ou rasteirinhas.Esse modelo de bolsa que vem invandindo a nossa praia é peça ultra, mega indispensável no nosso armário. Adoro também pq eles servem para TODAS as ocasiões. Ou seja, vai sair? Maxi carteira!



google imagens


 
 
E o mais interessante é que as alcinhas removíveis dão a oportunidade de variar de look no mesmo ambiente. Como assim? Cansou de segurar a maxi ou vai dançar? Coloca a alcinha e problema resolvido.


google imagens




Agora fique atenta! A bolsa maxi colorida deve se destacar mais do que sua roupa, por isso, nada de exagerar no visu e na bolsa, ok? Caso contrário, haverá um choque no look.


google imagens



Quando meu visu está com tons discretos eu ponho sempre um maxi caprichada na cor. E quando há muita cor no visu eu utilizo a maxi em cor de nude ou marrom.








0 comentários:

Postar um comentário