segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Truque: Como disfarçar a barriguinha...

     Fala sério que ser mulher é fogo! Não! Discordo, discordo E discordo.
Só acredito que somos um bando de loucas e desesperadas que não pode ouvir as palavrinhas mágicas (nesta hora as palavrinhas não são as mesmas de quando éramos crianças: por favor, com licença e obrigado). Agora as palavrinhas são moda, beleza e  promoção. Bem, para cada uma de nós, estas palavrinhas variam, mas todas chegam ao denominador comum.... UNIVERSO FEMININO!
Primeiro, o que sempre prezo é pela aceitação de cada leitora do jeito que é  (por favor, eu sou de carne e osso, incomodada com milhares de coisas na minha aparência, ok? Mas me amooooooo), a ideia é se aceitar! Mas pera, pera por aí. Se aceitar é reconhecer  o próprio corpo e personalidade para que isso reflita no seu exterior. De que forma? Valorizando o que há de melhor em vc e não se cobrindo com montantes de tecidos (se escondendo, sabe né?).
Vamos acabar com o preconceito de corpo, idade, raça, dedo do pé, unha, pelos do nariz, frizz dos cabelos e té té té.
A moda está aí é para ser a nossa aliada e não a nossa mãe, certo?  
-------- cortei um paragráfo---- tava tão confuso que eu mesma não sabia onde encaixava.....
Então, seja vc, faça o que achar melhor, invista em sua pessoinha. Dê a louca, solta a peruca, passa o batom, anda como modelo e  dá aquele sorrisoooooo .NoOOOOOssa isto aqui não é autoajuda, não! É o pittaco da Cáren! Uauauauauuauauauua
As  empresas hoje  estão realizando contratações, levando em consideração o brilho nos olhos! O que é isso? É o amor a si mesmo e pelo que faz minha genteeeeeeennnnn refletido através do olhar!
Sim, me empolguei e vc deve estar aí toda em convulsão: CONTA COMO ESCONDER A BARRIGUINHA, P@3$* , ou seja, amiguinha linda do meu coração. rsrsrsrsrsr


imagens google


Rápido! Utilize roupas cuja atenção é voltada para o quadril. Ham? Drapeados, pregas e brilhos  suavizam na aparência...
Mais? Escolha saias de cintura alta, calças acinturadas (marcadas no local certo das cinturas). Nada de querer usar cintura bem baixiiiiiiinha, assim o truque vai por água abaixo.


imagens google


Vou melhorar...
Nada de ficar comprando por aí blusithas maiores do que seu número. Isso é péssimo, vc não resolve o problema e cria outro pior: diminuição de sua altura, pois suas pernas tendem a encurtar aparentemente. E vc não tem noção volume  acumulado pelo excesso de pano. Quer blusa folgadinha? Use bata, BATA.


imagens google

É lógico que vc pode usar camisa mais próxima do corpo, agora evite as coladinhas e curtas (estas  desenham mais o que quer disfarçar). As de tecido tornará a silhueta mais esguia.
As camisas com cintura império é uma excelente opção, pois elas apertam abaixo do peito e o corte. É tipo um v invertido dos seios para baixo.
Outra coisa é atenção ao casaco, ele deverá ser justo em vc. O justinho acomoda-se no seu corpo e acaba escondendo a barriguinha. Casaco grande pode esquecer, eles criam volume.


imagens google

Evite as calças afuniladas, as melhores neste caso, são as mais retas. E tá valendo colocar a camiseta por dentro da calça. Nada de blusa larga, viu?  Segredo? Use as de cores mais escurinhas.

O Pittaco...

imagens google


# Mantenha sempre uma postura ereta, uma carinha de charme e atitude de que tem personalidade!
# Como manter a postura? Pode lembrar de puxar os ombros para trás.
# Evite jeans com efeites, detalhes rem-rem na cintura. Evite.
# Vestidos do tipo evasê.
#E muitos acessórios para desviar a atenção.


Um ótima semana pra gente!





3 comentários:

  1. ESTOU ADORANDO O BLOG,COMO AS BOLSAS DE PALHA CORDÕES, AS FOTOS E LOOKS DO CASAMENTO, MAS ESCONDER A BARRIGUINHA É TUDO!! VALEU CAREN
    NAD

    ResponderExcluir
  2. Quem vai arrumar minha mala para a Viagem inter !!!???? .. A sobrinha mais linda do mundo >1 Caren
    Bjs Tia Eliana

    ResponderExcluir
  3. Oi Tia Lia

    Tudo bem? Estamos aqui pra isso!
    Um xerooo

    ResponderExcluir