quarta-feira, 20 de outubro de 2010

É, choveu! Sobreposto.

 Em plena "Era do Sol" acordo com um dia de chuva daqueles.... ZUMMMMMM. Minha cabeça estremeceu quando abri as portas do querido guarda-roupa. Pense aí  em uma pessoa já condicionada a montar looks leves por causa do calor que faz em Salvador? Pois bem, a produção do dia seria outra... Eu sempre, sempre estou morrendo de frio (meu namorado que diga) não hesitei e de imediato veio a mente: pano, pano e pano!


by Mamis




A chuva prometia uma estadia prolongada, e eu me atirei nas peças quentes.
Adoro sobreposto! E foi isso que eu fiz, sem nenhum segredo: camisa 3/4, legging e o vestidinhooooooooo lindinho! Faço questão de dizer que foi presente de meu namorado há dois anos atrás. É um Dona Florinda que amooooo!


by Mamis



Está ligada que mesmo depois do inverno os sobrepostos estão dando um show de estilo. Claro que na versão sem mangas, né? São as tradicionais regatas à mostra em cores vibrantes com neutras, são as camisas folgadinhas sobrepostas com rendas, são transparências com fluo.... Variedades! Quem não tem uma blusitha sobreposta? Vc não tem? Monta uma pow!
Farei um post sobre como usá-las no verão....Mas hoje choveu e choveu pacas.... 
Será que choverá durante toda a semana? Ui. Tomara que não! Na expectativa do sol. Girassol pra não chover!

by Mamis

Mãe fez uma cara feia quando me viu arrancando as flores do arranjo dela... E bradou logo: Vai quebrar, é? Aff...
Pra quem nunca testou, faz o experimento em casa com aquele vestidinho envelope.




4 comentários:

  1. Valioso Pittaco visual sobreposto,mais que perfeito aguardo mais dicas
    Menina vc é muito linda ,entrou na fila quantas vezes?

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo!
    Agradeço o elogio, mas também não é para tanto... rsrrss

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa!

    Amei o vestido, xadrez é charme puro...a blusinha manga bufante, eu adoroooo, peça ímpar...legging nem se fala...e o sapatinho tá fofo...

    O namorado tem bom gosto,viu?!...convida ele p um pittaco...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavitha!
    Adoro vc por aqui. Em off: eu que escolhi. rsrsrsr
    O Pittaco dele foi no nome do blog! Acredite!
    xero

    ResponderExcluir