sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Alguém para a vida toda!

 Todooo mundo já teve um professor que marcou a sua vida... Na minha foi pró Delma, uma pessoinha que mais era minha fã (torcia horrores por mim...) do que minha pró.
Mas eu não só tive uma professora na vida... Pró Delma foi a que marcou no espaço da escola, mas fora dela a outra foi a minha tia Linda... Pq? Fora do âmbito da escola, aprendi com ela muita coisa: a amar, a respeitar, a se permitir.

 

Me ensinava as lições e aperfeiçoava as minhas habilidades artísticas e artesanais a cada dia. O que eu sempre dizia dela? Que era muito chata ( e continua sendo.... srrrsrrs - acho que ela gosta até de saber disso-), mas o que acho mais profundo da sua chatice é a sua forma verdadeira de expressar sentimentos e a certeza de saber que posso sempre contar, mesmo depois de ouvir o 10º "não" (no 11º ela sempre estampa um sorriso....).Ela me fez acreditar no bem e no positivo!



Por causa dela sou isso aqui: verdade, positivo ilimitado e realização plena.

Minha tia ( a só vc eu chamo assim). Obrigado por ser o que é, e fazer o que faz!

Amoooooooooooooo
A mulher mais chata, mais perfeita, mais tudo.... da minha vida!


Parabéns a todos professores! De uma forma ou de outra, a formação de conceitos para a vida tem um tijolo seu!

6 comentários:

  1. Minha sobrinha afilhada!!!
    impossível viver com vc,e não te gostar,agradeço a Deus sempre,por esse maravilhoso presente natalino que ganhei,orgulhosa de ter orientado e voce ter absorvido valores importantes na vida de uma pessoa,às vezes um pouco difícil.rsrs
    "Mas perfeição é divina" tentamos melhorar sempre
    na vida somos espelho,vc é muito importante para mim eu te amo muito mais uma vez vc me deixa "emotivada" meu amor minha Caró

    ResponderExcluir
  2. Humm

    Quer dizer que é a senhora a Marivalda dos comentários?

    Linda mesmo, viu?!

    E que sorriso maravilhoso...

    Tudo de bom hj e sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Cáren,
    Sou educadora e me emocionei muito com seu comentário em relação aos professores. E pode apostar q a nova mulher que me tornei foi com ajuda "dos seus tijolos" (rsrsrs...ou melhor PITTAcos que vc têm dado) passei a me valorizar mais e acreditar na beleza que ninguém ver.
    Forte abraço de Dandara Vasconcelos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dandara!

    Seja bem vinda ao Pittaco... A casa é literalmente nossa!
    A beleza existe e está em cada mulher, na sua forma de se expressar e de ver o mundo. É nisso que eu acredito. E agradeço por vc acreditar no mulherão que és e na beleza que tens.
    Que bom que o Pittaco te fz perceber isso!

    Brigadão! Sucesso, viu?

    ResponderExcluir
  5. Que linda homenagem! È bom saber valorizar as pessoas que amamos.

    Beijos Kaka

    ResponderExcluir
  6. Marhy simplesmente arrasando no Pittaco!!
    É uma das pessoas mais doces e educadas e conheci. E tenha certeza Cáren, ela tem realmente muito orgulho de vc e de Leila tb... E diz isso o tempo todo para gente, contando os feitos de vcs. Sua homenagem foi imensamente linda.
    Bjaum!!!!!!!!

    ResponderExcluir