quarta-feira, 1 de setembro de 2010

uAU! Mudou o nome do blog!

Gentemmmmmmm! Help!

Deu para perceber a minha ansiedade em mudar o nome blog, né? Meu plano era colher os nomes, selecionar 4 deles e por fim fazer uma enquete para a escolha......
O que fiz? Atropelei as ideias e coloquei o novo nome, no estilo: "caindo de paraquedas"!
Estou satisfeita!  Na vida, às vezes é bom quebrar as rotinas, fazer algo inusitado! Mas prometo comunicá-las com antecedência da próxima vez! SRSRRSRSRSRS

auauauauauuauauuauuaua

Vale agradecer ao PITTACO do meu namorado. Que de tanto eu comentar com ele, sugeriu um nome que caiu como uma luva aqui no blog...
Mô, brigada, viu?



MUDANDO DE ASSUNTO....

Estive hoje no Shopping Paralela e acabei fotografando a exposição da boneca Susi.
Juro para vcs que eu adoravaaaaaaaaaa  a boneca Barbie e, ficava p da vida, pq quase nunca havia uma a Barbie negra me esperando na vitrine. Era uma de milhares...
É meninas, hoje melhorou bastante, mas ainda falta muito...
Pelo menos os cremes para os cabelos já existem e as maquiagens, os desodorantes, hidratantes já conseguem "entender" a minha pele....

Fala sério! Fala-se tanto de etnia que, ainda assim, vejo poucas bonecas negras...

Se bem que, meu tempo, isso era lenda! Eu tinha que conviver rodeada de bonequinhas brancas para chamar de filha...aff! Muita sacanagem...

O que quero dizer é que entre uma foto e outra só haviam 4 bonequinhas negras.
Brasil???? Bahia??? 2.998.056 habitantes???? Mais do que na hora!!!!!!

Vamos falar da Susi?
Vamos, claro!

As negras...

off: Pq que as bonecas negras em sua maioria estão repleta de cores?????













2 comentários:

  1. Muita legal vc colocar essa reflexão aqui...

    É isso...vamos pensar...

    Beijos, lindona

    ResponderExcluir
  2. Mas essas bonecas branca tiravam a sossego de alguém.Tinha que se fazer presente em niver,dia da criança,natal,defile de escola,ou simplesmente,festas organizadas em casa com a prima e amigas

    ResponderExcluir