terça-feira, 7 de setembro de 2010

Short curtinho, bolsinho à mostra!


Claro que vc deve ter visto no verão passado, a onda dos shortinhos com os bolsos aparecendo, sim?
Não???? Claro que sim, um simples short jeans que fez brotar as pontinhas que guardam as moedas, o dindin, o gloss...
Certamente vc já os viu pelas lojithas de todos os preços... Amigaaaaaaaaa se vc não pegou a promo que ainda resta em alguns pontos de Salvador, corra e, não deixe de garantir o seu. Ou melhor, antes da corrida, abre o guarda-roupas, pensa e... retira aquela bermuda ou calça jeans que há muito grita: "Socorro, meu Deus, eu não quero morrer". (uauauauauuauau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

O que tenho para falar deles? Continuam na moda à todo o vapor! E estão mais UP do que nunca.
Vc  viu que, eles no verão passado ganharam a maior moral com blaizer, meia (confesso que n vi a Bahia muito nas meias), saltinhos e afins.
Nesse verão as lojas já deram o sinal: eles variam cada vez mais nos bolsos.
Os bolsinhos são de tecidos florais (tendência liberty), renda, caça bordada, tecidos com cores vibrantes...


imagem google


Mas não posso deixar de dar aquele velho pittaco sobre o que acho deles.

Primeiro são lindinhos, segundo podem se tornar um perigo e causador de incêndios.... Pq? Se vc que resolve usá-lo não adere ao chá de simancol (quer dizer bom senso), vai fazer estrago geral.

Lembra  do pittaco sobre a  minisaia? Exatamente isso, companheira!  Muita calma nessa hora...

Qual é o pittaco?

  • Prefira usá-lo mais com camisas com pouco decote, uma vez que, são curtos.

  • Aproveita para vestir as camisetas mais soltinhas. Dê um up com os cintinhos coloridos que estão fazendo o maior sucesso.

  • Acredite no blaize, faça o teste e veja como a proposta é legal e real.

  • Se for resistente ao saltinho com a bermudinha, usa a sapatilha colorida ou um all star.



imagem google

Lembre-se: São sugestões que não impedem de arriscar e variar mais no look. Isso vai muito com o limite e personalidade de cada um.

Eu ainda não tenho o meu para postar aqui. Mas prometo fazer o regitro de amigas que adotaram, ok?

Enquanto a calça e/ou bermuda da frase:"Socorro, meu Deus, eu não quero morrer".
Vai ser fácil! Corta a calça e deixa os bolsos à mostra! Per-fei-to! Quem é que vai saber? uauauauuauauuaua
Se vc leitora experimentar manda o resultado que eu postarei. Adorarei vc na coluna Experimento de Leitora!

0 comentários:

Postar um comentário