segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pé direito!








Com muita emoção dou boas vindas!


Fique à vontade, pois o blog é nosso! Vou ser muito franca com vcs: Não sei o que estou fazendo aqui! É tudo muito novo e mal conheço essa "ótíssima" ferramenta chamada blog e já estou aqui cheia de dedos para mostrar o que penso da moda usando 0,9% de marca.


Confesso que as modarias me atraem, mas não são compatíveis com a minha carruagem... rsrsrsrs


O que gosto, aliás o que eu me viro é com a mistura do processo. E como é de lei, a garimpagem é a alma de estar bem vestido.

Peço licença a individualidade de cada um, para expor meus pensamentos aqui.




Xero

6 comentários:

  1. Que legal!Mais um blog de MODA!AAAADDDOOORRROOOO!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de ver o nascimento do seu blog, principalmente pq incentivei, sempre acreditando que vc pode fazê-lo de uma forma linda e divertida. E é o q eu ja tô vendo por aqui! Sucesso! Bjoo... Tayfly*

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei

    Tudo muito bom !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, simplismente genial... voce não faz ideia do quanto tem me ajudado. A equipe de vendas agradece a acessoria gratuita.

    Jane Regis.

    ResponderExcluir
  5. Que pé BONITINHO!huahauhauhauahauhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  6. É isso aí...Pés no chão é um bom começo.
    Conte comigo no estilo mais excutivo,tá, rsrsrs.
    Abraços, Taise França

    ResponderExcluir