sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mito Iguatemi!


Combinado é combinado!
Não disse, que ia hoje ao coquetel da Mito? Pois bem, fui, cheguei no final, mas cheguei!
E vcs não podem deixar de conferir a nova coleção, tem muita coisa bacana. Bombou.


Tem diversas músicas invandindo os tecidos, e dando aquele toque.
Sabe, energia puxa energia! Ameiiiiiiiiiiiii!


Sem muito blá, blá, blá:
 
    
By Sâmara



By Sâmara


Cliente Mito em: Experimenta!
Retifico:" Este Vanessa levou!"




Vini era gerente da Mito. Ele arraaaaasa!



As três "mosqueteiras"




A farra!


Lora Yulla e Paulinha


Deixe eu contar: hj na Mito foi um tal de brindar o verão, de pedir para mostrar mais a coleção, encher mais meu copo... Que, acabei tentando encher a garrafa. Srsssr brincadeirinhaa



Mas sério. Eu gosto de lá, pq n vou só comprar roupa, vou me divertir. Sabe um lugar descontraído? Aquele que a gente fala de tudo, troca ideias? Achou! E o legal é que Sâmara não me empurra as peças, tipo: "Oh! Está maravilhoso!". Quando não ta legal, é sincera: "Olha esse não ficou tão bom em vc, vamos ver outro?"
Segurança, é isso q pouco vejo um vendedor passar nessas lojas, nesses shopping de meu Deus, é disso q sinto falta nos atendimentos em geral em ssa: RESPEITO.



Flagrei!!! HEHEE




                            
                               


Yulla ficou maraaaa, neste cachecol


Ana Paula, agradeço o carinho, o mimo e a atenção! Sâmara, Yulla e Carlos vcs são ótíssimos!

Foi muito divertido!
Ket, te adoro, viu?

xerooooooooooo



Próxima parada: Toli (sem data marcada)




7 comentários:

  1. Indiscutível seu bom gosto,mixado a Mito não poderia deixar de ser uma maravilhosa demonstração de qualidade .Cáren você é simplesmente MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog amiga,assim como tudo que fazes:um arraso!e só pra não esquecer amo-te!sucessão pra ti minha nega rosa!!

    ResponderExcluir
  3. Amoo a Mito do Iguatemi! Roupas lindas e atendimento ótimo! xDDD

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse vestidinho(o longo)!PERFEITO e LINDO!!!Quem quiser me presentear...Meu desaniversário é hoje,amanhã,depois de amanhã...E depois,e depois e depois de amanhã!

    ResponderExcluir
  5. A MITO simplesmente arrasa mesmo!
    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. eu tô adorando isso tudo, até agora não saiu uma foto minha...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Olá Carén,

    Amei seu blog, super fashion, noticias atuais, tem que colocar aquela que apareceu na tv.
    Nota 10!!!! Kaka

    ResponderExcluir