segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lacinhos, lá vamos nós!


Gentem....
Tenho dois comentárithos básicos:
O primeiro é sobre meu amigo Geraldo Carvalho (publicitário), que foi muito legal em fazer uma arte em uma foto em que estou super horrorosa (aiaiaiaiaa), e insiste que eu poste aqui.
Lá vai a bendita foto...

A arte ficou legal meeeeessssmo e, analisando bem aos fatos, n tem uma fotinha minha publicada, desde o primeiro dia, que tenha sido A FOTO...
Gera, vc é show! Muitíssimo obrigada, viu? Vou te mandar uma foto mais decente, vice?

E outra: eu vi,  rapidinho, ontem no fantástico, o look de Patrícia Poeta. Parei a respiração por alguns minutos ao ver o lacinho ótíssimo que completava o visu elegantérrimo dela. ufa!
Só tem uma dúvida a tirar? Quem cuida do figurino dela é Regina Martelli e recuso-me a acreditar que é a mesma que cuidava do figurino de minha querida Glória Maria! aaiiaiaiaiia, não, não!



Atenção: Lacinhos no termômetro da moda estão assim:

Não, não, não! Nada de falar de lacinhos agora. Estou com milhares de temas pendentes, mas prometo falar sobre eles! 

0 comentários:

Postar um comentário