Parceiros

Aqui no Pittaco falar de parceria é falar de amizade. Porque o laço de afeto vai além da parceria de negócios. Aproveito para apresentá-los e deixar o meu muito obrigada pelas conquistas e realizações. Nenhum sonho teria se concretizado sem a amizade de cada um!


Criada para atender uma demanda do mercado digital, a +Social surge com a proposta de otimizar a interação entre pessoas e marcas nas redes digitais. Unindo os conhecimentos do publicitário Lúcio Thé e da jornalista Helane Aragão, a +Social oferece a criação e/ou customização da sua página virtual, gestão de conteúdo, instalação de aplicativos para aproximar e interagir com seus clientes, monitoramento de imagem, além de soluções digitais para a sua marca e/ou produto.






Flores de Dan,  uma casa de fazer sentidos, uma organização de mulheres negras que acreditam na democratização da comunicação e na produção cultural como alternativa para fomentar o fortalecimento da luta pela garantia dos direitos humanos.






Dan Sousa  design gráfico e ilustrador. Foi o profissional  criador do layout da marca Pittaco na Moda. Integrante nato da família pittaco é o responsável por grande parte das campanhas, promoções e ações.







Inspirada em arte, música, cinema, literatura e em todas as manifestações da cultura contemporânea, a Mito Culture Club é uma marca de moda moderna, alegre e criativa, desenvolvida com design original e exclusivo.

                            Clique aqui e saiba mais sobre a loja Mito!




A Curare tem como princípio revelar a beleza contida no interior de seus pacientes unindo a estética à qualidade de vida. Utilizando técnicas da fisioterapia dermato-funcional para externar o que há de melhor e de verdadeiro em cada pessoa.




A Gift & Co é uma empresa que traz um novo conceito em lembrancinhas personalizadas. Sempre atenta às novidades e tendências do mercado criamos convites e lembranças exclusivas para batizados, nascimentos, aniversários e casamentos, a fim de tornar o seu momento ainda mais especial.


                                         Clique aqui aqui e conheça mais sobre o trabalho da Gifteco!




A Vera Cruz é uma loja de calçados femininos e acessórios, que traz como conceito o estilo em ser diferente! Localiza-se no shopping Paralela , piso L2.





Também oriundo de uma brincadeira o Urubservando é uma rádio web comandada pelo Dj Anderson. Cáren Cruz já pittacou por em um quadro de modas.


2 comentários:

  1. Parabenizar o Pittaco pelo visual excelente e por tão valiosas informações aqui postadas

    ResponderExcluir